Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mãe faz denúncia e filho é preso

PMMS - 27 de abril de 2013 - 07:18

Dourados (MS) – Policiais do 3º BPM prenderam um rapaz acusado de tráfico, por volta das 22h desta quinta-feira (25). A mãe do sujeito foi quem fez a denúncia.

A equipe da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi acionada para dar apoio a Agencia Local de Inteligência (A.L.I) P-2 do 3º BPM, após receber informações sobre um local de venda de entorpecentes. Segundo o relato da mãe do acusado, seu filho é usuário de drogas e por conta do vício, este estava vendendo tudo no interior da residência, e que naquela data ela ouviu uma ligação em que este marcava a entrega de duzentos reais de droga.

Policiais fizeram campana redor do local indicado, e em determinado momento chegaram dois indivíduos em uma motocicleta Biz de cor vermelha, conforme as características repassadas pela mãe do acusdo. Ao realizar abordagem dos sujeitos, os militares localizaram uma porção de substancia análoga a cocaína. Questionados sobre a droga, um deles se identificou como proprietário disse que adquiriu por R$180,00 e que venderia então por R$ 200,00.

Diante dos fatos o material foi recolhido e os indivíduos foram conduzidos ao 1º DP (Delegacia de Polícia) e autuados em flagrante por tráfico de drogas.

SIGA-NOS NO Google News