Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/04/2013 07:18

Mãe faz denúncia e filho é preso

PMMS

Dourados (MS) – Policiais do 3º BPM prenderam um rapaz acusado de tráfico, por volta das 22h desta quinta-feira (25). A mãe do sujeito foi quem fez a denúncia.

A equipe da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi acionada para dar apoio a Agencia Local de Inteligência (A.L.I) P-2 do 3º BPM, após receber informações sobre um local de venda de entorpecentes. Segundo o relato da mãe do acusado, seu filho é usuário de drogas e por conta do vício, este estava vendendo tudo no interior da residência, e que naquela data ela ouviu uma ligação em que este marcava a entrega de duzentos reais de droga.

Policiais fizeram campana redor do local indicado, e em determinado momento chegaram dois indivíduos em uma motocicleta Biz de cor vermelha, conforme as características repassadas pela mãe do acusdo. Ao realizar abordagem dos sujeitos, os militares localizaram uma porção de substancia análoga a cocaína. Questionados sobre a droga, um deles se identificou como proprietário disse que adquiriu por R$180,00 e que venderia então por R$ 200,00.

Diante dos fatos o material foi recolhido e os indivíduos foram conduzidos ao 1º DP (Delegacia de Polícia) e autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)