Cassilândia, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

20/02/2018 16:00

Mãe e filho mortos em incêndio discutiram antes de morrer

Midiamax

Depoimento de vizinhos e familiares de Aldinéia Ferreira da Silva de 30 anos, e Vitor Gabriel da Silva de 12 anos, revelaram à polícia que um dia antes de serem encontrados mortos em uma casa incendiada, mãe e filho discutiram e estariam com a relação estremecida. O motivo da discussão teria sido um ato infracional praticado pelo garoto, que teria deixado a mãe emocionalmente abalada.

“O menino teria praticado um ato e a mãe o teria repreendido. Por causa disso eles ficaram com a relação meio estremecida e vizinhos disseram que ela aparentava não estar estar bem”, revelou o delegado Claudineis Galinari.

De acordo com o investigador, a briga e o estado emocional instável de Aldinéia reforçam ainda mais a suspeita de que as mortes sejam suicídio seguido de homicídio. Além disso, as quatro bocas do fogão da residência foram encontradas ligadas por equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência.

Ainda assim, a polícia ainda não descarta nenhuma possibilidade. “É preponderante que foi um suicídio, mas não descartamos nenhuma outra linha de investigação. Ainda aguardamos laudo necroscópico e pericial para dizer com certeza o que aconteceu”, relata Galinari.

O prazo para que os laudos fiquem prontos é de 30 dias.

O caso
Os corpos de uma mulher e de uma criança identificadas como Aldinéia Ferreira da Silva de 30 anos, e Vitor Gabriel da Silva de 12 anos foram encontrados carbonizados nesta segunda-feira (19), na cidade de Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande. As vítimas eram mãe e filho e estavam em uma residência parcialmente incendiada.

De acordo com a polícia, vizinhos teriam acionado o Corpo de Bombeiros depois de ver fumaça saindo da residência. o namorado de Aldinéia foi levado para a delegacia para prestar depoimento. Ele não estava na residência no momento do incêndio.

Os corpos foram encontrados carbonizados em um dos quartos da casa e quatro bocas do fogão foram encontradas ligadas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 12 de Dezembro de 2018
Terça, 11 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)