Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mãe e filho morrem em acidente entre dois veículos na BR-163

Fabiano Arruda, Campo Grande News - 06 de novembro de 2011 - 18:16

Acidente entre dois veículos na tarde deste domingo, na altura do quilômetro 663, na BR-163, entre São Gabriel do Oeste e Coxim, matou mãe e filho.

Adriano Godoi, 36 anos, e Janete Sthunke, 53 anos, estavam numa Saveiro de cor branca, com placas de Campo Grande, na colisão frontal com um Vectra de cor preta, com placas de São Gabriel do Oeste.

Segundo informações dos peritos da Polícia Civil de Coxim, que estiveram no local, eles morreram na hora. Após ficarem presos às ferragens, os corpos foram liberados há pouco para serem trazidos ao IML (Instituto Médico Legal) de Campo Grande.

O Vectra era conduzido por Tauan Zambom da Silva, de 21 anos, e também tinha como passageira Lorraine da Silva Rodrigues, de 19 anos. Eles foram socorridos e encaminhados ao hospital de São Gabriel em estado grave. Os dois foram transferidos para Campo Grande.

Segundo informações preliminares dos peritos que estiveram no local, o Vectra teria invadido a pista por onde a Saveiro trafegava, o que ocasionou a colisão frontal.

Com a força do impacto, o motor do Vectra foi arremessado para fora do veículo e a Saveiro caiu em um barranco à beira da rodovia. A lateral da pick up, onde Adriano estava, ficou destruída.

(Com informações Sidney Assis de Coxim)

SIGA-NOS NO Google News