Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/11/2011 18:16

Mãe e filho morrem em acidente entre dois veículos na BR-163

Fabiano Arruda, Campo Grande News

Acidente entre dois veículos na tarde deste domingo, na altura do quilômetro 663, na BR-163, entre São Gabriel do Oeste e Coxim, matou mãe e filho.

Adriano Godoi, 36 anos, e Janete Sthunke, 53 anos, estavam numa Saveiro de cor branca, com placas de Campo Grande, na colisão frontal com um Vectra de cor preta, com placas de São Gabriel do Oeste.

Segundo informações dos peritos da Polícia Civil de Coxim, que estiveram no local, eles morreram na hora. Após ficarem presos às ferragens, os corpos foram liberados há pouco para serem trazidos ao IML (Instituto Médico Legal) de Campo Grande.

O Vectra era conduzido por Tauan Zambom da Silva, de 21 anos, e também tinha como passageira Lorraine da Silva Rodrigues, de 19 anos. Eles foram socorridos e encaminhados ao hospital de São Gabriel em estado grave. Os dois foram transferidos para Campo Grande.

Segundo informações preliminares dos peritos que estiveram no local, o Vectra teria invadido a pista por onde a Saveiro trafegava, o que ocasionou a colisão frontal.

Com a força do impacto, o motor do Vectra foi arremessado para fora do veículo e a Saveiro caiu em um barranco à beira da rodovia. A lateral da pick up, onde Adriano estava, ficou destruída.

(Com informações Sidney Assis de Coxim)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)