Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mãe e filha assassinadas; garoto sobrevive e denuncia

01 de setembro de 2007 - 09:50

A empresária Marlene da Silva Girardi,34, e a filha dela, Isadora, de apenas cinco anos, foram assassinadas na madrugada de ontem em Lucas do Rio Verde (450 km de Cuiabá) e os corpos deixados no porta malas de um carro, abandonado na área central do município.

O filho dela, o estudante Luiz Henrique Girardi, 14, foi baleado e está internado em um hospital da cidade. Foram presos Rodrigo Melo, o "Rodrigo Bob", acusado de ser o mentor, Reverson Sena, Cristiano César Aguiar e Vanderlei de Oliveira. Os quatro foram levados para Sinop porque havia ameaça de invasão à delegacia de Lucas.

Os crimes foram praticados pelo namorado de uma funcionária de Marlene, o "Rodrigo Bob", que planejou roubar dinheiro da empresária. Ele foi preso na manhã de ontem e confessou a ação. Segundo a polícia, o rapaz já tem passagem por roubo seguido de tentativa de assassinato.

O reconhecimento do bandido foi feito graças à ajuda de Luiz Henrique. A criança foi levada pelos bandidos até um lixão onde foi baleado. O menino foi deixado às margens de uma estrada vicinal e localizado mais de dez horas depois por uma equipe da Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Civil, Marlene foi executada com um tiro no abdome. A menina morreu asfixiada.
Mãe e filhos foram vistos pela última vez por volta das 14h de quarta-feira (29). Marlene tinha uma loja no centro da cidade onde revendida diversos itens.

A desconfiança de que algo estava errado, já que ela não retornou para casa a noite, fez com que parentes fossem até o local. Lá encontraram o interior da residência revirado . Objetos de uso pessoas também tinham desaparecido e inicialmente cogitou-se que a família tivesse sido seqüestrada. O marido da empresária, que estava viajando no dia do crime, já se encontra na cidade.



Gazeta Digital

SIGA-NOS NO Google News