Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/09/2007 09:50

Mãe e filha assassinadas; garoto sobrevive e denuncia

A empresária Marlene da Silva Girardi,34, e a filha dela, Isadora, de apenas cinco anos, foram assassinadas na madrugada de ontem em Lucas do Rio Verde (450 km de Cuiabá) e os corpos deixados no porta malas de um carro, abandonado na área central do município.

O filho dela, o estudante Luiz Henrique Girardi, 14, foi baleado e está internado em um hospital da cidade. Foram presos Rodrigo Melo, o "Rodrigo Bob", acusado de ser o mentor, Reverson Sena, Cristiano César Aguiar e Vanderlei de Oliveira. Os quatro foram levados para Sinop porque havia ameaça de invasão à delegacia de Lucas.

Os crimes foram praticados pelo namorado de uma funcionária de Marlene, o "Rodrigo Bob", que planejou roubar dinheiro da empresária. Ele foi preso na manhã de ontem e confessou a ação. Segundo a polícia, o rapaz já tem passagem por roubo seguido de tentativa de assassinato.

O reconhecimento do bandido foi feito graças à ajuda de Luiz Henrique. A criança foi levada pelos bandidos até um lixão onde foi baleado. O menino foi deixado às margens de uma estrada vicinal e localizado mais de dez horas depois por uma equipe da Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Civil, Marlene foi executada com um tiro no abdome. A menina morreu asfixiada.
Mãe e filhos foram vistos pela última vez por volta das 14h de quarta-feira (29). Marlene tinha uma loja no centro da cidade onde revendida diversos itens.

A desconfiança de que algo estava errado, já que ela não retornou para casa a noite, fez com que parentes fossem até o local. Lá encontraram o interior da residência revirado . Objetos de uso pessoas também tinham desaparecido e inicialmente cogitou-se que a família tivesse sido seqüestrada. O marido da empresária, que estava viajando no dia do crime, já se encontra na cidade.



Gazeta Digital

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)