Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mãe e dois filhos morrem em acidente nesta segunda

Redação - 05 de maio de 2015 - 05:03

Fotos Jornal de Santa Fé do Sul
Fotos Jornal de Santa Fé do Sul

Ontem , 4, por volta das 8:00 horas, um grave acidente foi registrado na Rodovia Euclides da Cunha, SP-320, KM 628 +300, sentido Aparecida do Taboado/Santa Fé do Sul, próximo a alça de acesso a Rubineia.

De acordo com a Polícia Rodoviária de Jales, um Gol, placas FXZ 8110, de Santa Fé, capotou e colidiu com a proteção de concreto que fica próxima a represa municipal.

O carro era conduzido por Claudinei Inácio da Silveira, de 44 anos. Com ele estavam a esposa, Lurdes Silveira, de 37 anos; e os filhos Thailson Inácio da Silveira, de 15 anos; e Wilson Inácio da Silveira Neto, de 18 anos; que era estudante do primeiro ano do curso de Engenharia da Funec.

Faleceram no local, o estudante Wilson Inácio e a mãe do jovem, Lurdes Silveira. O outro filho, Thailson Inácio foi socorrido em estado grave e encaminhado à UPA e, de lá, para a Santa Casa de Misericórdia, onde passou por uma tomografia, sendo encaminhado a UTI. Faleceu horas depois. A família mora em uma fazenda em Carneirinho-MS, e, segundo um policial militar, o pai, Claudinei Inácio, disse que estava trazendo o filho Wilson para Santa Fé, onde o mesmo morava.

A Funec decretou luto oficial por cinco dias .

Matéria de autoria do Jornal de Santa Fé do Sul

SIGA-NOS NO Google News