Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mãe diz que filho pode ter sido vítima de inveja ou da própria inocência

Campo Grande News - 20 de setembro de 2014 - 13:11

A mãe do adolescente Alex Thadeu Figueiredo Schois de Oliveira, 17 anos, disse que o filho pode ter sido vítima de inveja ou da própria inocência. O garoto foi encontrado morto em um matagal na Chácara dos Poderes, no último domingo (14), em Campo Grande. Segundo Jaqueline Brites Figueiredo, 42 anos, o filho apresentava mais ferimentos do que só uma perfuração por tiro na cabeça, conforme mencionado inicialmente.

Na manhã de quinta-feira (18), ela recebeu a equipe do Campo Grande News e relatou como era o convívio de Alex com a família. Ela explica que o rapaz mantinha um bom relacionamento com todos da residência onde vive também o padrasto e o filho de 19 anos. Nos últimos dias, estava passando mais tempo em casa porque havia deixado a empresa de som automotivo que fica na Fernando Corrêa da Costa, onde trabalhava, para atuar com um amigo no mesmo ramo.

“Ele sempre gostou de mexer com som e entendia bem o assunto. No sábado, ele saiu de casa depois do almoço e foi encontrar esse colega. Ele ficou um tempo lá e depois foi embora. Mais tarde nós saímos de carro e o encontramos em uma rua aqui perto. Foi a última vez que o vi”, contou a mãe relatando que a família ainda está em choque. “É uma situação muito difícil. Ainda não sabemos ao certo o que aconteceu, mas temos uma ideia”, afirma.

Suspeita - De acordo com a mãe, o filho pode ter sido vítima da própria inocência ou de inveja. “Ele era um menino bonito, trabalhador e cheio de amigos. É possível que alguém tenha feito alguma coisa contra ele por inveja ou ciúmes, ou então, ele pode ter sido inocente e entrado na conversa de alguma pessoal mal-intencionada e acabou sendo vitimado”, afirmou Jaqueline. Ela lembrou ainda que ele não foi a uma festa no sábado.

SIGA-NOS NO Google News