Cassilândia, Sábado, 16 de Fevereiro de 2019

Últimas Notícias

20/09/2014 13:11

Mãe diz que filho pode ter sido vítima de inveja ou da própria inocência

Campo Grande News

A mãe do adolescente Alex Thadeu Figueiredo Schois de Oliveira, 17 anos, disse que o filho pode ter sido vítima de inveja ou da própria inocência. O garoto foi encontrado morto em um matagal na Chácara dos Poderes, no último domingo (14), em Campo Grande. Segundo Jaqueline Brites Figueiredo, 42 anos, o filho apresentava mais ferimentos do que só uma perfuração por tiro na cabeça, conforme mencionado inicialmente.

Na manhã de quinta-feira (18), ela recebeu a equipe do Campo Grande News e relatou como era o convívio de Alex com a família. Ela explica que o rapaz mantinha um bom relacionamento com todos da residência onde vive também o padrasto e o filho de 19 anos. Nos últimos dias, estava passando mais tempo em casa porque havia deixado a empresa de som automotivo que fica na Fernando Corrêa da Costa, onde trabalhava, para atuar com um amigo no mesmo ramo.

“Ele sempre gostou de mexer com som e entendia bem o assunto. No sábado, ele saiu de casa depois do almoço e foi encontrar esse colega. Ele ficou um tempo lá e depois foi embora. Mais tarde nós saímos de carro e o encontramos em uma rua aqui perto. Foi a última vez que o vi”, contou a mãe relatando que a família ainda está em choque. “É uma situação muito difícil. Ainda não sabemos ao certo o que aconteceu, mas temos uma ideia”, afirma.

Suspeita - De acordo com a mãe, o filho pode ter sido vítima da própria inocência ou de inveja. “Ele era um menino bonito, trabalhador e cheio de amigos. É possível que alguém tenha feito alguma coisa contra ele por inveja ou ciúmes, ou então, ele pode ter sido inocente e entrado na conversa de alguma pessoal mal-intencionada e acabou sendo vitimado”, afirmou Jaqueline. Ela lembrou ainda que ele não foi a uma festa no sábado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Fevereiro de 2019
Sexta, 15 de Fevereiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Quinta, 14 de Fevereiro de 2019
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Fevereiro de 2019
15:20
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)