Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/09/2014 13:11

Mãe diz que filho pode ter sido vítima de inveja ou da própria inocência

Campo Grande News

A mãe do adolescente Alex Thadeu Figueiredo Schois de Oliveira, 17 anos, disse que o filho pode ter sido vítima de inveja ou da própria inocência. O garoto foi encontrado morto em um matagal na Chácara dos Poderes, no último domingo (14), em Campo Grande. Segundo Jaqueline Brites Figueiredo, 42 anos, o filho apresentava mais ferimentos do que só uma perfuração por tiro na cabeça, conforme mencionado inicialmente.

Na manhã de quinta-feira (18), ela recebeu a equipe do Campo Grande News e relatou como era o convívio de Alex com a família. Ela explica que o rapaz mantinha um bom relacionamento com todos da residência onde vive também o padrasto e o filho de 19 anos. Nos últimos dias, estava passando mais tempo em casa porque havia deixado a empresa de som automotivo que fica na Fernando Corrêa da Costa, onde trabalhava, para atuar com um amigo no mesmo ramo.

“Ele sempre gostou de mexer com som e entendia bem o assunto. No sábado, ele saiu de casa depois do almoço e foi encontrar esse colega. Ele ficou um tempo lá e depois foi embora. Mais tarde nós saímos de carro e o encontramos em uma rua aqui perto. Foi a última vez que o vi”, contou a mãe relatando que a família ainda está em choque. “É uma situação muito difícil. Ainda não sabemos ao certo o que aconteceu, mas temos uma ideia”, afirma.

Suspeita - De acordo com a mãe, o filho pode ter sido vítima da própria inocência ou de inveja. “Ele era um menino bonito, trabalhador e cheio de amigos. É possível que alguém tenha feito alguma coisa contra ele por inveja ou ciúmes, ou então, ele pode ter sido inocente e entrado na conversa de alguma pessoal mal-intencionada e acabou sendo vitimado”, afirmou Jaqueline. Ela lembrou ainda que ele não foi a uma festa no sábado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)