Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/12/2004 09:20

Mãe de jogador Robinho é libertada após 40 dias

Luciano Shakihama / Campo Grande News

A mãe do atacante santista Robinho, Marina Lima de Souza, foi libertada nesta madrugada no bairro de Perus, em São Paulo, após 40 dias em poder de seqüestradores. Segundo a Polícia Militar, o pagamento do resgate de R$ 200 mil foi feito na noite de ontem.
Marina foi apresentada na delegacia antes de realizar exames no Hospital Metropolitano da Lapa. Segundo informação do Terra Esportes, apesar de não ter ferimentos, foi encontrada desnutrida e com os cabelos cortados. Depois, a mãe do jogador vai prestar depoimento na delegacia especializada de Santos, onde foi aberto o inquérito que investiga o crime.
Marina foi deixada pelos criminosos na rua Santa Cruz por volta das 7h30 (de Brasília). A polícia foi chamada depois que ela tocou a campainha de uma casa e se identificou.
Ela foi seqüestrada na noite do dia 6 de novembro na cidade de Praia Grande, na Baixada Santista, em São Paulo. A mãe do jogador estava em churrasco, na Vila São Jorge, quando dois homens armados invadiram o local e a levaram por volta das 21h30 (de Brasília).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)