Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mãe de jogador Robinho é libertada após 40 dias

Luciano Shakihama / Campo Grande News - 17 de dezembro de 2004 - 09:20

A mãe do atacante santista Robinho, Marina Lima de Souza, foi libertada nesta madrugada no bairro de Perus, em São Paulo, após 40 dias em poder de seqüestradores. Segundo a Polícia Militar, o pagamento do resgate de R$ 200 mil foi feito na noite de ontem.
Marina foi apresentada na delegacia antes de realizar exames no Hospital Metropolitano da Lapa. Segundo informação do Terra Esportes, apesar de não ter ferimentos, foi encontrada desnutrida e com os cabelos cortados. Depois, a mãe do jogador vai prestar depoimento na delegacia especializada de Santos, onde foi aberto o inquérito que investiga o crime.
Marina foi deixada pelos criminosos na rua Santa Cruz por volta das 7h30 (de Brasília). A polícia foi chamada depois que ela tocou a campainha de uma casa e se identificou.
Ela foi seqüestrada na noite do dia 6 de novembro na cidade de Praia Grande, na Baixada Santista, em São Paulo. A mãe do jogador estava em churrasco, na Vila São Jorge, quando dois homens armados invadiram o local e a levaram por volta das 21h30 (de Brasília).

SIGA-NOS NO Google News