Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/12/2015 11:11

Mãe de Gusttavo Lima morre dias após casamento do cantor sertanejo

G1

Morreu na manhã deste sábado (19), na zona rural de Barreiro de Minas, distrito de Presidente Olegário, a mãe do cantor Gusttavo Lima. Segundo o empresário dele, o sertanejo está na região de Passos (MG) onde fez show ontem. De acordo com as primeiras informações confirmadas por amigos da família, Sebastiana Maria de Lima, de 66 anos, sofria de problemas no coração.

O corpo foi levado para a funerária Bom Pastor, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Familiares ainda não chegaram ao local e, por esse motivo, ainda não foi confirmado o horário do velório e enterro.

O cantor oficializou a união civil com a modelo Andressa Suíta, em Goiânia, na terça-feira (15). A cerimônia religiosa está prevista para acontecer somente em 2016. Apesar de não ter sido publicado um comunicado oficial sobre a morte da mãe nas redes sociais de Gusttavo Lima, vários fãs estão deixando mensagens de conforto no Instagram.

Em 2012, Gusttavo Lima perdeu a irmã Luciana dos Reis Lima, de 26 anos. Ela morreu enquanto dormia, em Aparecida de Goiânia (GO), vítima de infarto do miocárdio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)