Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

13/01/2009 14:49

Mãe de Big Brother campo-grandense lança torcida

Fernanda Mathias, Campo Grande News
Arquivo PessoalArquivo Pessoal

A família do empresário campo-grandense Daniel Fontoura Gevaerd, de 25 anos, vai lançar hoje à noite, na academia Vila Olímpica, uma torcida oficial pelo rapaz, que é um dos concorrentes do programa Big Brother.

A mãe de Daniel, Dayse Elisa Barros Fontoura, afirma que já está angustiada desde que o filho deixou a cidade rumo ao Rio de Janeiro, há uma semana. “Eu queria dar um recado a ele, mas não tem como. Queria dizer que nós amamos ele e que tudo vai dar certo”, desabafa.

Dayse aposta na persistência e carisma da Daniel como ingredientes para torna-lo vencedor do programa. Ela conta que ele conseguiu ser escolhido para participar do BBB após uma tentativa frustrada, que não o desanimou. “Ele é muito centrado naquilo que quer. Enquanto não conseguir o que quer não sossega”, diz.

Daniel cursou a faculdade de Publicidade e Propaganda até o 8º semestre e atualmente é dono de um portal de entretenimento. Ele é filho do ufólogo Ademar Gevaerd e o trabalho do pai é um dos aspectos contemplados no vídeo que enviou à Rede Globo para a seleção e, inclusive, inspirou a frase de apresentação que usou em seu perfil no site do BBB: “Quero ser abduzido pela nave do BBB9”.

A mãe do empresário garante que vai ser assídua telespectadora do programa, que dura três meses, enquanto sei filho estiver na casa e explica: “já até comprei o pacote”.

Além dele, Campo Grande também terá como representante nesta edição do programa Priscila Pires Santos, de 26 anos. A nona edição do programa estréia nesta terça-feira, após a novela A Favorita.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)