Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/01/2009 14:49

Mãe de Big Brother campo-grandense lança torcida

Fernanda Mathias, Campo Grande News
Arquivo PessoalArquivo Pessoal

A família do empresário campo-grandense Daniel Fontoura Gevaerd, de 25 anos, vai lançar hoje à noite, na academia Vila Olímpica, uma torcida oficial pelo rapaz, que é um dos concorrentes do programa Big Brother.

A mãe de Daniel, Dayse Elisa Barros Fontoura, afirma que já está angustiada desde que o filho deixou a cidade rumo ao Rio de Janeiro, há uma semana. “Eu queria dar um recado a ele, mas não tem como. Queria dizer que nós amamos ele e que tudo vai dar certo”, desabafa.

Dayse aposta na persistência e carisma da Daniel como ingredientes para torna-lo vencedor do programa. Ela conta que ele conseguiu ser escolhido para participar do BBB após uma tentativa frustrada, que não o desanimou. “Ele é muito centrado naquilo que quer. Enquanto não conseguir o que quer não sossega”, diz.

Daniel cursou a faculdade de Publicidade e Propaganda até o 8º semestre e atualmente é dono de um portal de entretenimento. Ele é filho do ufólogo Ademar Gevaerd e o trabalho do pai é um dos aspectos contemplados no vídeo que enviou à Rede Globo para a seleção e, inclusive, inspirou a frase de apresentação que usou em seu perfil no site do BBB: “Quero ser abduzido pela nave do BBB9”.

A mãe do empresário garante que vai ser assídua telespectadora do programa, que dura três meses, enquanto sei filho estiver na casa e explica: “já até comprei o pacote”.

Além dele, Campo Grande também terá como representante nesta edição do programa Priscila Pires Santos, de 26 anos. A nona edição do programa estréia nesta terça-feira, após a novela A Favorita.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)