Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/05/2014 08:47

Mãe de bebê morto por padrasto é agredida em velório em Dourados

Campo Grande News

A mãe do bebê de um ano e meio morto pelo padrasto chegou a ser agredida, na quarta-feira (30), durante velório do filho em Dourados, município distante 233 quilômetros de Campo Grande. No mesmo dia, Rogério Avelino, 31 anos, preso acusado de matar o enteado foi transferido para a Penitenciária Harry Amorim Costa, após ser rejeitado por outros presos na 1º Delegacia de Polícia Civil do município.

De acordo com o site Dourados Agora, familiares se revoltaram com a presença da mãe da criança no velório e chegaram a agredi-la. Ela chegou a ser retirada do local por conselheiros tutelares.

O delegado titular da 1ª DP, Lupércio Degerone, comentou ontem que o padrasto da criança teve que ser transferido porque outros presos queriam agredi-lo, em virtude do crime que está sendo acusado de ter cometido. A transferência ocorre em menos de 12 horas.

Caso – Rogério é acusado de ter matado o enteado na noite de terça-feira (29). Segundo relatos da mãe da criança, de um ano e meio, ela saiu para ir ao mercado e quando voltou o filho estava desacordado. O bebê tinha ficado sob a responsabilidade do padrasto.

O acusado disse à polícia que bateu na criança porque ela não parava de chorar. Ele disse ainda que tentou reanimar o enteado fazendo respiração boca a boca, mas sem sucesso.

Testemunhas - No total, a polícia intimou sete testemunhas, mas até ontem três foram ouvidas, as quais o delegado considera as principais, sendo elas a mãe da criança, o policial que atendeu a ocorrência e uma vizinha. Ainda serão ouvidos outros moradores da rua onde o mora a família para.

Segundo delegado, o depoimento desses outros vizinhos será importante para identificar se a criança sofria agressoões constantes e como era o relacionamento entre o casal.

O inquérito foi encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados, onde dará sequência às investigações.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)