Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/04/2008 10:10

Mãe de bebê abandonado se apresenta à Polícia na Capital

Silvia Frias/TV Morena

A mãe do recém-nascido abandonado na Estação Rodoviária de Campo Grande se apresentou nesta manhã à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), depois de entrar em contato com o Conselho Tutelar Norte. Ela é uma jovem de 18 anos, que mora com a tia e se arrependeu de ter deixado o filho e agora quer reaver a guarda do bebê.

A jovem optou por se apresentar primeiro ao Conselho Tutelar pois conhecia uma das conselheiras, profissional que também trabalhou como assistente social do programa Agente Jovem, em que a moça trabalhava até o ano passado. Ela teve o bebê no sábado, dia 19 de abril e contou que saiu “sem rumo” do Hospital Regional, indo para a Estação Rodoviária. Num ato de desespero, deixou o filho no piso superior do prédio, dentro de uma sacola de naylon.

Segundo o Conselho Tutelar, ela não é casada e mora com a tia em Campo Grande. Segundo a entidade, não há dúvidas de que ela seja a mãe do menino, pois apresentou documentação e está caminhando com dificuldade, por conta do corte da cesária. Por enquanto não há informações sobre os pais dela. A jovem está sendo interrogada pela delegada Marli Kaiper Cruz, titular da Depca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)