Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/10/2012 07:35

Mãe consegue salvar filha de 8 meses enquanto assaltante levava seu carro

Uma mulher foi abordada por um assaltante armado quando estava dentro de um veículo com a filha de 8 meses de idade, na quarta-feira (3), no Parque Amazônia, em Goiânia. A empresária Priscila Vilard conta que se desesperou nesse momento, pois só pensava na filha.

“Eu falei para ele, olha, tem minha filha que está atrás. E ele: ‘perdeu, perdeu. Vou levar’. No que ele foi ultrapassar do banco do passageiro para o do motorista, eu abri a porta e a puxei. Não sei nem como. Foi um milagre de Deus, assim, eu estar com ela. Eu não sei qual era a intenção dele: levar, ou o que ele ia fazer”, relata a mãe, emocionada.

O carro ainda não foi encontrado pela polícia. Priscila conta que ela e a filha tentam se recuperam do susto, “O carro, eu acho que, a gente trabalha, compra outro, conquista, caso ele não seja achado. O pior, foi aquela pior sensação do mundo, o medo de perder a minha filha e de não saber o que poderia acontecer naquele momento. Não desejo isso para ninguém no mundo”, afirma a empresária.


Roubos

De acordo com a polícia, esse tipo de assalto tem crescido na capital assim como o roubo de carros com pessoa dentro do veículo. O motorista estaciona para conversar com alguém e permanece dentro do carro, a chave fica na ignição, e isso facilita a vida do criminoso.

Imagens captadas por câmeras de segurança de um prédio em junho deste ano mostram três jovens. Eles observam um homem se preparando para entrar no veículo. Em poucos segundos, eles rendem o motorista, a vítima foge e o carro é levado pelo grupo.

A polícia faz um alerta sobre os cuidados que o motorista deve ter. “O bandido age exatamente onde há o descuido do cidadão. É isso, facilitando a ação do marginal, é claro que o marginal vai tomar as providências de assaltar, por assim dizer. Então, parar na porta de casa, namorar, ficar conversando com um amigo, o carro ligado, então, está dando sorte ao azar, infelizmente. O bandido vai agir, obviamente, onde o cidadão descuida”, declara o assessor de planejamento da Polícia Militar de Goiás, Juferson de Oliveira.


Matéria de autoria de: Surgiu e G1

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)