Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/04/2015 07:50

Mãe chama PM para prender filho em surto psicótico

Chapadense News

Um sofrimento sem fim. Esta denominação foi feita pela funcionária pública M.A.C. (51) ao se referir ao próprio filho, Aleomirdes Cordeiro do Amaral (31), preso na tarde deste sábado pela Polícia Militar de Chapadão do Sul. Foi a mãe que ligou para a PM pedindo socorro com receio que as agressões verbais passassem à física. Desde os 11 anos ele é dependente químico e há 20 transformou a vida da mãe num inferno. Ela autorizou a postagem de sua foto, mas preferimos apenas destacar o relato dramático, de sofrimento incondicional de uma mãe causado pelo filho, principalmente quando está sob o feito do crack.

A Polícia Militar também descobriu no sistema de informações que ele tem um pedido de prisão em aberto. Ficará preso (por tempo indeterminado), mas como sua mãe foi vítima o Boletim de Ocorrência possibilitará medidas protetivas para aumentar a segurança contra possíveis agressões do próprio filho. Sempre que se alterar e colocar a família em risco será preso.

Agressivo e fora de controle o rapaz agrediu verbalmente todos em sua volta no quartel da Polícia Militar. Chegou a pedir para um PM lhe dar um tiro de misericórdia e acabar com o sofrimento e humilhação causados pela dependência. Sua mãe destacou que o rapaz é motorista profissional, trabalhador e já teve várias oportunidades transformadas em "fumaça" pela droga. Fontes policiais destacaram que a atitude de M.A.C. (em denunciar) deve ser seguida por outras mães, esposas e irmãs de dependentes que criam um “clima de terror” dentro da família.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)