Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mãe chama PM para prender filho em surto psicótico

Chapadense News - 20 de abril de 2015 - 07:50

Um sofrimento sem fim. Esta denominação foi feita pela funcionária pública M.A.C. (51) ao se referir ao próprio filho, Aleomirdes Cordeiro do Amaral (31), preso na tarde deste sábado pela Polícia Militar de Chapadão do Sul. Foi a mãe que ligou para a PM pedindo socorro com receio que as agressões verbais passassem à física. Desde os 11 anos ele é dependente químico e há 20 transformou a vida da mãe num inferno. Ela autorizou a postagem de sua foto, mas preferimos apenas destacar o relato dramático, de sofrimento incondicional de uma mãe causado pelo filho, principalmente quando está sob o feito do crack.

A Polícia Militar também descobriu no sistema de informações que ele tem um pedido de prisão em aberto. Ficará preso (por tempo indeterminado), mas como sua mãe foi vítima o Boletim de Ocorrência possibilitará medidas protetivas para aumentar a segurança contra possíveis agressões do próprio filho. Sempre que se alterar e colocar a família em risco será preso.

Agressivo e fora de controle o rapaz agrediu verbalmente todos em sua volta no quartel da Polícia Militar. Chegou a pedir para um PM lhe dar um tiro de misericórdia e acabar com o sofrimento e humilhação causados pela dependência. Sua mãe destacou que o rapaz é motorista profissional, trabalhador e já teve várias oportunidades transformadas em "fumaça" pela droga. Fontes policiais destacaram que a atitude de M.A.C. (em denunciar) deve ser seguida por outras mães, esposas e irmãs de dependentes que criam um “clima de terror” dentro da família.

SIGA-NOS NO Google News