Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/04/2013 14:15

Mãe chama a polícia após flagrar homem aliciando sua filha de 11 anos

Jornal Tribuna Livre On Line

Na tarde de domingo (28) por volta das 12h50, a polícia foi acionada a comparecer em uma rua no bairro Santo Antônio, onde segundo a mãe de uma menina de 11 anos, um homem de 37 anos, que estava em um alojamento, tentou aliciar sua filha, chamando-a para dentro do alojamento.

Segundo a mãe da menina, ela pediu para que a filha fosse até um mercado que fica próximo sua casa, a dois quarteirões. No trajeto de volta pra casa, a filha contou que ao passar em frente a um alojamento, um homem a chamou insistentemente, dizendo para que ela entrasse com ele no estabelecimento. Com medo, a menina saiu correndo e chegou em sua casa chorando, contando para a mãe o que havia ocorrido.

Ante o relato da filha, a mãe disse que ela voltasse novamente ao mercado e que passasse em frente ao alojamento, porém, a mãe foi logo atrás da filha, em uma distância segura, afim de ver se ele mexeria novamente com a filha, fato este que foi confirmado. Quando a menina passava pela calçada em frente ao estabelecimento, o homem novamente chamou a menina dizendo: “Psiu, psiu, vem cá, entra aqui”. Insistindo para que ela entrasse no alojamento com ele.

Diante do flagra, a mãe se aproximou de sua filha e acionou a polícia, que conduziu os envolvidos para esclarecimentos até a Delegacia de Polícia Civil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)