Na tarde de domingo (28) por volta das 12h50, a polícia foi acionada a comparecer em uma rua no bairro Santo Antônio, onde segundo a mãe de uma menina de 11 anos, um homem de 37 anos, que estava em um alojamento, tentou aliciar sua filha, chamando-a para dentro do alojamento.
Segundo a mãe da menina, ela pediu para que a filha fosse até um mercado que fica próximo sua casa, a dois quarteirões. No trajeto de volta pra casa, a filha contou que ao passar em frente a um alojamento, um homem a chamou insistentemente, dizendo para que ela entrasse com ele no estabelecimento. Com medo, a menina saiu correndo e chegou em sua casa chorando, contando para a mãe o que havia ocorrido.
Ante o relato da filha, a mãe disse que ela voltasse novamente ao mercado e que passasse em frente ao alojamento, porém, a mãe foi logo atrás da filha, em uma distância segura, afim de ver se ele mexeria novamente com a filha, fato este que foi confirmado. Quando a menina passava pela calçada em frente ao estabelecimento, o homem novamente chamou a menina dizendo: “Psiu, psiu, vem cá, entra aqui”. Insistindo para que ela entrasse no alojamento com ele.
Diante do flagra, a mãe se aproximou de sua filha e acionou a polícia, que conduziu os envolvidos para esclarecimentos até a Delegacia de Polícia Civil.