Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/12/2009 17:40

Mãe achava que estava grávida de gêmeos, mas eram três

Midiamax/ João Prestes

Miguel, André e Alice Ribeiro dos Santos nasceram ontem (15) à tarde no Hospital Regional Estácio Muniz, de Aquidauana, filhos de Juliana Ribeiro Ortiz, 25 anos, moradora de Nioaque. É um caso raro de gestação de trigêmeos nunca registrado naquele hospital, e o fato se torna ainda mais interessante porque Juliana não sabia que eram três: esperava um casal. “Acredito que o terceiro foi um presente de Deus”, diz.

Miguel pesou 2,3 quilos e mediu 49 centímetros ao nascer; André, 2,5 quilos e 46 centímetros, e Alice, 2,1 quilos e também 46 centímetros. Nasceram fortes e saudáveis na 37ª semana de gestação. Devem receber alta amanhã.

Juliana não se assustou quando o médico disse que estava esperando gêmeos. O fenômeno é recorrente na família. Ela já tem um casal de gêmeos de dois anos de idade, duas gestações, cinco filhos. A segunda gravidez foi de alto risco, mas a mãe passa bem e amamenta os filhos.

A diretora do Hospital Regional, Aline Rigo Jardim, explicou que a mãe e os bebês estão sendo acompanhados por uma equipe qualificada. “Estamos ainda mais felizes, porque mãe e filhos estão ótimos”.

O parto dos trigêmeos foi realizado pelo obstetra Gideão Cabral, médico auxiliar Ademir Bossay, anestesista Laudson Spada e os enfermeiros Carlos e Helena. (Informações da assessoria do hospital)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)