Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mãe abandona criança com menos de 2 anos e vai à “balada” com namorado

Midiamax - 26 de julho de 2014 - 11:02

Um bebê, com 1 ano e 10 meses, foi abandonado pela mãe na Rua Pedro de Toledo, Vila Piratininga em Campo Grande, neste sábado (26). De acordo com a Polícia Militar (PM), os vizinhos escutaram choro e chamaram a polícia. A mãe tem 21 anos e é assistente de serviços gerais.

Segundo relato dos vizinhos, a mãe saiu de casa, com o namorado, por volta da meia-noite deste sábado (26), e deixou a criança trancada na casa. Quando a PM chegou ao local, foi preciso pular o portão e abrir um buraco na porta para, assim, resgatar o bebê. Segundo a PM, ela estava toda molhada e chorava muito.

Com isso, a PM deixou-a sob os cuidados dos vizinhos e saiu à procura do casal. Contudo, só por volta das 4 horas, a mãe foi encontrada com seu companheiro tomando cerveja em uma conveniência. Segundo a própria mãe, o casal foi ao baile para dançar e emendou a noitada em uma conveniência.

A mãe foi presa em flagrante por abandono de incapaz e, para se livrar da cadeia, terá de desembolsar fiança no valor de um salário mínimo. A criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar e logo depois para o Abrigo Infantil, por não haver outros parentes na Capital.

Os vizinhos dizem que essa atitude é frequente, ou seja, a mãe usualmente tranca a filha em casa e sai para a “balada”.

SIGA-NOS NO Google News