Cassilândia, Sábado, 21 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

01/09/2010 19:05

Madureira pode perder pontos e Cene voltar ao Brasileiro

Campo Grande News

Os jogadores do Cene voltaram a treinar esta semana à espera do resultado do julgamento do STJD, que pode recolocar o time na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

Os atletas participaram do treino físico sob o comando do preparador físico Eliseu Santos. Hoje à tarde os atletas voltaram a treinar finalizações sob o comando do treinador Mirandinha.

O Madureira será julgado hoje (1º de setembro) pela 3ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

A acusação que pesa sobre o time carioca é a escalação do atleta Wesley Dionísio Monteiro em três partidas da Série D sem que seu nome estivesse devidamente documentado no Boletim Informativo Diário Eletrônico (BID) da CBF.

De acordo com a CBF, só podem participar de campeonatos profissionais atletas registrados na Delegacia Regional do Trabalho e no BID publicado até o último dia útil antes da partida em que será escalado. Caso seja considerado culpado, o Madureira poderá perder os pontos conquistados nos jogos em que Wesley atuou, garantindo a entrada do Furacão na segunda fase do Brasileirão.

Retorno - O goleiro Dida, que já fez parte do elenco no campeonato estadual, assinou novamente um contrato com o Cene e já participou de treinos com o técnico Mirandinha.

Já o zagueiro Oliveira, que estava contundido, voltou na última partida contra o Botafogo (SP) e parece ter agradado o treinador. Uma outra opção para Mirandinha, já que Edmilson Dubinha está contundido é o volante Cadu. Após dois meses afastado, o atleta retornou ao grupo esta semana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Outubro de 2017
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)