Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Madureira pode perder pontos e Cene voltar ao Brasileiro

Campo Grande News - 01 de setembro de 2010 - 19:05

Os jogadores do Cene voltaram a treinar esta semana à espera do resultado do julgamento do STJD, que pode recolocar o time na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

Os atletas participaram do treino físico sob o comando do preparador físico Eliseu Santos. Hoje à tarde os atletas voltaram a treinar finalizações sob o comando do treinador Mirandinha.

O Madureira será julgado hoje (1º de setembro) pela 3ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

A acusação que pesa sobre o time carioca é a escalação do atleta Wesley Dionísio Monteiro em três partidas da Série D sem que seu nome estivesse devidamente documentado no Boletim Informativo Diário Eletrônico (BID) da CBF.

De acordo com a CBF, só podem participar de campeonatos profissionais atletas registrados na Delegacia Regional do Trabalho e no BID publicado até o último dia útil antes da partida em que será escalado. Caso seja considerado culpado, o Madureira poderá perder os pontos conquistados nos jogos em que Wesley atuou, garantindo a entrada do Furacão na segunda fase do Brasileirão.

Retorno - O goleiro Dida, que já fez parte do elenco no campeonato estadual, assinou novamente um contrato com o Cene e já participou de treinos com o técnico Mirandinha.

Já o zagueiro Oliveira, que estava contundido, voltou na última partida contra o Botafogo (SP) e parece ter agradado o treinador. Uma outra opção para Mirandinha, já que Edmilson Dubinha está contundido é o volante Cadu. Após dois meses afastado, o atleta retornou ao grupo esta semana.

SIGA-NOS NO Google News