Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/09/2010 19:05

Madureira pode perder pontos e Cene voltar ao Brasileiro

Campo Grande News

Os jogadores do Cene voltaram a treinar esta semana à espera do resultado do julgamento do STJD, que pode recolocar o time na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

Os atletas participaram do treino físico sob o comando do preparador físico Eliseu Santos. Hoje à tarde os atletas voltaram a treinar finalizações sob o comando do treinador Mirandinha.

O Madureira será julgado hoje (1º de setembro) pela 3ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

A acusação que pesa sobre o time carioca é a escalação do atleta Wesley Dionísio Monteiro em três partidas da Série D sem que seu nome estivesse devidamente documentado no Boletim Informativo Diário Eletrônico (BID) da CBF.

De acordo com a CBF, só podem participar de campeonatos profissionais atletas registrados na Delegacia Regional do Trabalho e no BID publicado até o último dia útil antes da partida em que será escalado. Caso seja considerado culpado, o Madureira poderá perder os pontos conquistados nos jogos em que Wesley atuou, garantindo a entrada do Furacão na segunda fase do Brasileirão.

Retorno - O goleiro Dida, que já fez parte do elenco no campeonato estadual, assinou novamente um contrato com o Cene e já participou de treinos com o técnico Mirandinha.

Já o zagueiro Oliveira, que estava contundido, voltou na última partida contra o Botafogo (SP) e parece ter agradado o treinador. Uma outra opção para Mirandinha, já que Edmilson Dubinha está contundido é o volante Cadu. Após dois meses afastado, o atleta retornou ao grupo esta semana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)