Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/06/2009 14:09

Madson lidera disputa pela Bola de Ouro da Placar

Santos FC

Após a conclusão de quatro rodadas do Campeonato Brasileiro – a quinta só será encerrada no domingo (07), o meia do Santos Futebol Clube, Madson, lidera a disputa pela Bola de Ouro do prêmio Bola de Prata. Tradicionalmente promovido pela Revista Placar, em 2009, na 40ª edição, o prêmio está sendo realizado em parceria com a Rádio Eldorado ESPN. Depois do camisa 10 do Peixe, Molina e Rodrigo Souto são os melhores santistas na disputa. Os três compõem a seleção do nacional até aqui.

Os jornalistas de Placar assistem, sempre nos estádios, a todas as partidas do Brasileirão e atribuem notas de 0 a 10 aos jogadores. Entre os meias, Madson é o primeiro colocado, com média 6,75. A nota é a melhor dentre todas as posições. Molina aparece na segunda colocação, com média 6,33, e Paulo Henrique é o oitavo colocado, com média 6. Na lista dos volantes, Rodrigo Souto aparece na segunda colocação, com média 6,5.

Entre os laterais-esquerdos, Léo é o terceiro melhor até o momento, com média 6. O centroavante Kléber Pereira é o oitavo entre os atacantes, com média 6,2.

Encerrado o campeonato, receberão a Bola de Prata os craques que tenham sido avaliados em pelo menos 16 partidas. Os jogadores que deixarem o seu clube antes do final do campeonato são eliminados da disputa. No final do torneio, em caso de empate, leva o prêmio quem tiver o maior número de partidas. Ganhará a Bola de Ouro aquele atleta que obtiver a melhor nota média.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)