Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Madson lidera disputa pela Bola de Ouro da Placar

Santos FC - 06 de junho de 2009 - 14:09

Após a conclusão de quatro rodadas do Campeonato Brasileiro – a quinta só será encerrada no domingo (07), o meia do Santos Futebol Clube, Madson, lidera a disputa pela Bola de Ouro do prêmio Bola de Prata. Tradicionalmente promovido pela Revista Placar, em 2009, na 40ª edição, o prêmio está sendo realizado em parceria com a Rádio Eldorado ESPN. Depois do camisa 10 do Peixe, Molina e Rodrigo Souto são os melhores santistas na disputa. Os três compõem a seleção do nacional até aqui.

Os jornalistas de Placar assistem, sempre nos estádios, a todas as partidas do Brasileirão e atribuem notas de 0 a 10 aos jogadores. Entre os meias, Madson é o primeiro colocado, com média 6,75. A nota é a melhor dentre todas as posições. Molina aparece na segunda colocação, com média 6,33, e Paulo Henrique é o oitavo colocado, com média 6. Na lista dos volantes, Rodrigo Souto aparece na segunda colocação, com média 6,5.

Entre os laterais-esquerdos, Léo é o terceiro melhor até o momento, com média 6. O centroavante Kléber Pereira é o oitavo entre os atacantes, com média 6,2.

Encerrado o campeonato, receberão a Bola de Prata os craques que tenham sido avaliados em pelo menos 16 partidas. Os jogadores que deixarem o seu clube antes do final do campeonato são eliminados da disputa. No final do torneio, em caso de empate, leva o prêmio quem tiver o maior número de partidas. Ganhará a Bola de Ouro aquele atleta que obtiver a melhor nota média.

SIGA-NOS NO Google News