Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/06/2009 14:09

Madson lidera disputa pela Bola de Ouro da Placar

Santos FC

Após a conclusão de quatro rodadas do Campeonato Brasileiro – a quinta só será encerrada no domingo (07), o meia do Santos Futebol Clube, Madson, lidera a disputa pela Bola de Ouro do prêmio Bola de Prata. Tradicionalmente promovido pela Revista Placar, em 2009, na 40ª edição, o prêmio está sendo realizado em parceria com a Rádio Eldorado ESPN. Depois do camisa 10 do Peixe, Molina e Rodrigo Souto são os melhores santistas na disputa. Os três compõem a seleção do nacional até aqui.

Os jornalistas de Placar assistem, sempre nos estádios, a todas as partidas do Brasileirão e atribuem notas de 0 a 10 aos jogadores. Entre os meias, Madson é o primeiro colocado, com média 6,75. A nota é a melhor dentre todas as posições. Molina aparece na segunda colocação, com média 6,33, e Paulo Henrique é o oitavo colocado, com média 6. Na lista dos volantes, Rodrigo Souto aparece na segunda colocação, com média 6,5.

Entre os laterais-esquerdos, Léo é o terceiro melhor até o momento, com média 6. O centroavante Kléber Pereira é o oitavo entre os atacantes, com média 6,2.

Encerrado o campeonato, receberão a Bola de Prata os craques que tenham sido avaliados em pelo menos 16 partidas. Os jogadores que deixarem o seu clube antes do final do campeonato são eliminados da disputa. No final do torneio, em caso de empate, leva o prêmio quem tiver o maior número de partidas. Ganhará a Bola de Ouro aquele atleta que obtiver a melhor nota média.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)