Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

31/01/2015 07:42

Madrugada de festa, azaração e torta de 'climão'

Globo

A noite foi bem animada na casa do BBB15. Aconteceu a Festa Ruínas do Templo e rolou muita coisa durante a comemoração. Tivemos brinde da galera, Amanda rebolando até o chão e o Fernando dizendo um "Eu te amo" para Aline. O cara ainda quis saber se ela vai casar com ele.


Amanda dominou a pista de dança. E chamou a atenção de Douglas. O paulista não desgrudou os olhos e até ficou sorrindo, admirando o gingado da sister.

Falando em Amanda, ela chegou a preparar um drinque especialmente para Fernando. Ao finalizar, a sister chegou a soprar a bebida para que ele se apaixone de novo por ela.

E não é que Aline ficou um pouco mordida com Amanda? A sister disse para Fernando: "Se ela quiser disputar, beleza".

Luan resolveu ficar todo saidinho para o lado de Tamires. O brother até cantou ao pé do ouvido da sister e essa aproximação chamou atenção de ninguém menos que Adrilles, que não se conteve e disse que considera Tamires a mulher mais linda desse BBB. Luan também pensa o mesmo, mas acha que ainda não é a hora...

Fernando viveu uma noite de declarações com Aline. O brother abriu o coração e disse o 'eu te amo'. Mas não parou por ai. Na pista de dança, o carioca perguntou se a mineira irá casar com ele.

A chuva veio durante a festa e os participantes continuaram se divertindo como se não houvesse amanhã! Cézar ficou dançando só de cueca. Falando sobre o brother, ele foi apontado com 59% dos votos como provável vencedor da prova do Anjo, em enquete que rolou no site durante a festa.
Leia: Disputa do Anjo está entre Angélica e Cézar; entenda.

No pós-festa, o clima esquentou no Quarto do Líder entre Rafael e Talita. Os dois conversavam sobre votação, mas logo em seguida ficaram em silêncio e os dois movimentaram o edredom.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)