Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Madrugada de festa, azaração e torta de 'climão'

Globo - 31 de janeiro de 2015 - 07:42

A noite foi bem animada na casa do BBB15. Aconteceu a Festa Ruínas do Templo e rolou muita coisa durante a comemoração. Tivemos brinde da galera, Amanda rebolando até o chão e o Fernando dizendo um "Eu te amo" para Aline. O cara ainda quis saber se ela vai casar com ele.


Amanda dominou a pista de dança. E chamou a atenção de Douglas. O paulista não desgrudou os olhos e até ficou sorrindo, admirando o gingado da sister.

Falando em Amanda, ela chegou a preparar um drinque especialmente para Fernando. Ao finalizar, a sister chegou a soprar a bebida para que ele se apaixone de novo por ela.

E não é que Aline ficou um pouco mordida com Amanda? A sister disse para Fernando: "Se ela quiser disputar, beleza".

Luan resolveu ficar todo saidinho para o lado de Tamires. O brother até cantou ao pé do ouvido da sister e essa aproximação chamou atenção de ninguém menos que Adrilles, que não se conteve e disse que considera Tamires a mulher mais linda desse BBB. Luan também pensa o mesmo, mas acha que ainda não é a hora...

Fernando viveu uma noite de declarações com Aline. O brother abriu o coração e disse o 'eu te amo'. Mas não parou por ai. Na pista de dança, o carioca perguntou se a mineira irá casar com ele.

A chuva veio durante a festa e os participantes continuaram se divertindo como se não houvesse amanhã! Cézar ficou dançando só de cueca. Falando sobre o brother, ele foi apontado com 59% dos votos como provável vencedor da prova do Anjo, em enquete que rolou no site durante a festa.
Leia: Disputa do Anjo está entre Angélica e Cézar; entenda.

No pós-festa, o clima esquentou no Quarto do Líder entre Rafael e Talita. Os dois conversavam sobre votação, mas logo em seguida ficaram em silêncio e os dois movimentaram o edredom.

SIGA-NOS NO Google News