Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Maconha, haxixe e cocaína estavam em bagagem de passageiro de ônibus

Correio do Estado - 19 de janeiro de 2014 - 07:20

Marcus Ribeiro Arndt, de 21 anos, morador em São Paulo capital, foi preso por uma equipe da PRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) transportando maconha, haxixe e cocaína, em Amambai.

A prisão aconteceu na manhã desse sábado (18) na Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó, quando o acusado viajava no interior de um ônibus de passageiros e foi abordado em uma barreira policial para fiscalização.

De acordo com a PRE, na bagagem do acusado os policiais encontraram 20,4 quilos de maconha, 1,5 quilos de haxixe e duas trouxinhas de cocaína.

Segundo a polícia, ao receber voz de prisão o rapaz teria relatado que havia comprado a droga por R$ 2 mil reais em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai e levaria o entorpecente para São Paulo, onde pretendia vender.

Entregue juntamente com o entorpecente, para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, Marcus Arndt foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, que em caso de condenação acarreta em uma pena que varia de 5 a 15 anos de prisão, e encaminhado ao EPAm (Estabelecimento Penal de Amambai), onde permanecerá preso à disposição da Justiça.

SIGA-NOS NO Google News