Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/01/2014 07:20

Maconha, haxixe e cocaína estavam em bagagem de passageiro de ônibus

Correio do Estado

Marcus Ribeiro Arndt, de 21 anos, morador em São Paulo capital, foi preso por uma equipe da PRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) transportando maconha, haxixe e cocaína, em Amambai.

A prisão aconteceu na manhã desse sábado (18) na Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó, quando o acusado viajava no interior de um ônibus de passageiros e foi abordado em uma barreira policial para fiscalização.

De acordo com a PRE, na bagagem do acusado os policiais encontraram 20,4 quilos de maconha, 1,5 quilos de haxixe e duas trouxinhas de cocaína.

Segundo a polícia, ao receber voz de prisão o rapaz teria relatado que havia comprado a droga por R$ 2 mil reais em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai e levaria o entorpecente para São Paulo, onde pretendia vender.

Entregue juntamente com o entorpecente, para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, Marcus Arndt foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, que em caso de condenação acarreta em uma pena que varia de 5 a 15 anos de prisão, e encaminhado ao EPAm (Estabelecimento Penal de Amambai), onde permanecerá preso à disposição da Justiça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)