Cassilândia, Domingo, 26 de Maio de 2019

Últimas Notícias

21/12/2018 06:20

Maconha é apreendida e 5 são presos em operação das polícias de MS e do PR

Campo Grande News

Trabalho conjunto entre as policias civis de Mato Grosso do Sul e do Paraná, levou a apreensão de dezenas de tabletes de drogas e a prisão de cinco homens, com idades entre 23 e 47 anos, na manhã de quinta-feira (20), durante uma abordagem em Rio Brilhante, cidade a 163 quilômetros de Campo Grande.

Sob a coordenação da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) do Paraná, os policiais de MS a apreenderem um caminhão Fiat/80, com placas da cidade de Itaquiraí (MS), que transportava as drogas escondidas em um fundo falso de uma armação de metal na carroceria.

Um veículo Renault/Duster, com placas de Cascavel (PR), que exercia a função de “batedor” também foi localizado. No carro que era adaptado, um dos integrantes era um cadeirante e quem dirigia o veículo.

Ao ser preso, o motorista do caminhão disse que na tarde de ontem (19) teria saído de Cascavel/PR, seguindo o veículo Renault/Duster, até a cidade de Ponta Porã, onde carregou a droga, e que receberia R$ 6 mil pelo transporte.

Dos cinco presos, três já possuem antecedentes criminais pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação, lesão corporal e ameaça, conforme o Rio Brilhante em Tempo Real. Todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

A delegada da Divisão Estadual de Narcóticos de Cascavel, Ana Cristina Ferreira Silva, ressaltou que a troca de informações e cooperação entre as Policias Civis do Paraná e do Mato Grosso do Sul e a Polícia Rodoviária Federal foram fundamentais para o sucesso da ação. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Sábado, 25 de Maio de 2019
11:34
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)