Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

29/05/2007 11:02

Maconha apreendida pela PF ontem totalizou 6 toneladas

Marta Ferreira/Campo Grande News

Pesou 6 toneladas a carga de maconha apreendida ontem pela PF (Polícia Federal) nesta segunda-feira, em uma ação conjunta das delegacias de Campo Grande, Ponta Porã e Dourados. Inicialmente, os policiais acreditavam que se tratavam de 8 toneladas. Mesmo sendo uma quantidade 2 toneladas menor, ainda é a maior apreensão registradas este ano em Mato Grosso do Sul.

A droga estava acondicionada em toda a extensão da carroceria do Mercedes-Benz (placas HQR-0697). Duas pessoas foram presas. Conforme informações da PF em Ponta Porã, elas faziam o transporte da droga do Paraguai até Campo Grande.

A partir dessa informação, foi montada uma operação policial, que iniciou a fiscalização nas estradas nas primeiras horas da manhã de ontem. Os policiais interceptaram o veículo por volta das 14h na MS-060, entre Sidrolândia e Campo Grande.

Foram presos Armando de Jesus Vera, 25 anos, lavador de carros, e Romário Menezes Rodrigues, 27 anos, técnico de som. A dupla reside em Ponta Porã, sendo autuada em flagrante por tráfico de drogas. As penas de cada um poderão chegar a 20 anos de prisão, de acordo com a PF. O carregamento foi encaminhado para pesagem.

Foi a segunda grande apreensão de maconha realizada desde a última sexta-feira (25), quando um caminhão foi encontrado às margens da BR-463, em Ponta Porã, com duas toneladas da maconha. Segundo a polícia divulgou, os ocupantes do veículo abandonaram o entorpecente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)