Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/05/2007 11:02

Maconha apreendida pela PF ontem totalizou 6 toneladas

Marta Ferreira/Campo Grande News

Pesou 6 toneladas a carga de maconha apreendida ontem pela PF (Polícia Federal) nesta segunda-feira, em uma ação conjunta das delegacias de Campo Grande, Ponta Porã e Dourados. Inicialmente, os policiais acreditavam que se tratavam de 8 toneladas. Mesmo sendo uma quantidade 2 toneladas menor, ainda é a maior apreensão registradas este ano em Mato Grosso do Sul.

A droga estava acondicionada em toda a extensão da carroceria do Mercedes-Benz (placas HQR-0697). Duas pessoas foram presas. Conforme informações da PF em Ponta Porã, elas faziam o transporte da droga do Paraguai até Campo Grande.

A partir dessa informação, foi montada uma operação policial, que iniciou a fiscalização nas estradas nas primeiras horas da manhã de ontem. Os policiais interceptaram o veículo por volta das 14h na MS-060, entre Sidrolândia e Campo Grande.

Foram presos Armando de Jesus Vera, 25 anos, lavador de carros, e Romário Menezes Rodrigues, 27 anos, técnico de som. A dupla reside em Ponta Porã, sendo autuada em flagrante por tráfico de drogas. As penas de cada um poderão chegar a 20 anos de prisão, de acordo com a PF. O carregamento foi encaminhado para pesagem.

Foi a segunda grande apreensão de maconha realizada desde a última sexta-feira (25), quando um caminhão foi encontrado às margens da BR-463, em Ponta Porã, com duas toneladas da maconha. Segundo a polícia divulgou, os ocupantes do veículo abandonaram o entorpecente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)