Cassilândia, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

Últimas Notícias

27/07/2017 09:40

Maconha apreendida em meio a soja em carreta somou 7,5 toneladas

Campo Grande News

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) totalizou em 7,5 toneladas a carga de maconha encontrada nesta quarta-feira (26) em meio a 30 toneladas de soja, em uma carreta na rodovia BR-463, no distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã - município localizado a 323 km de Campo Grande.

Como estava em meio aos grãos, somente após descarregar a soja foi possível fazer a pesagem da droga, que junto à carreta e os dois envolvidos presos foram encaminhados para a PF (Polícia Federal) em Ponta Porã.

A droga foi descoberta após investigação do serviço de inteligência da PRF. A apreensão faz parte da Operação Égide Fronteiras, iniciada neste mês pela corporação em Mato Grosso do Sul e Paraná.

O motorista é de Dourados, assim como a carreta, uma Scania/R124. Uma mulher de 20 anos que viajava com o caminhoneiro também foi detida. Logo que saiu de Ponta Porã com a carga, a carreta apresentou problema e Ronaldo de Menezes foi obrigado a parar na estrada para esperar o mecânico.

Assim que retomou a viagem ele foi abordado pelos policiais. Perguntado sobre a carga, Ronaldo apresentou duas notas fiscais de 30 toneladas de soja a granel. Entretanto, os policiais desconfiaram.

Ao realizarem a verificação na carroceria, encontraram os fardos de maconha, como mostra vídeo no fim do texto. O motorista contou aos policiais que pegou a droga em Ponta Porã, perto do território paraguaio.

O destino da droga era o interior de São Paulo, onde o motorista receberia R$ 50 mil pelo transporte da maconha. Segundo a PRF, as notas fiscais indicam que os grãos foram carregados em Ponta Porã e tinham como destino a cidade de Guarujá (SP).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 19 de Janeiro de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 18 de Janeiro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)