Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

27/07/2017 09:40

Maconha apreendida em meio a soja em carreta somou 7,5 toneladas

Campo Grande News

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) totalizou em 7,5 toneladas a carga de maconha encontrada nesta quarta-feira (26) em meio a 30 toneladas de soja, em uma carreta na rodovia BR-463, no distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã - município localizado a 323 km de Campo Grande.

Como estava em meio aos grãos, somente após descarregar a soja foi possível fazer a pesagem da droga, que junto à carreta e os dois envolvidos presos foram encaminhados para a PF (Polícia Federal) em Ponta Porã.

A droga foi descoberta após investigação do serviço de inteligência da PRF. A apreensão faz parte da Operação Égide Fronteiras, iniciada neste mês pela corporação em Mato Grosso do Sul e Paraná.

O motorista é de Dourados, assim como a carreta, uma Scania/R124. Uma mulher de 20 anos que viajava com o caminhoneiro também foi detida. Logo que saiu de Ponta Porã com a carga, a carreta apresentou problema e Ronaldo de Menezes foi obrigado a parar na estrada para esperar o mecânico.

Assim que retomou a viagem ele foi abordado pelos policiais. Perguntado sobre a carga, Ronaldo apresentou duas notas fiscais de 30 toneladas de soja a granel. Entretanto, os policiais desconfiaram.

Ao realizarem a verificação na carroceria, encontraram os fardos de maconha, como mostra vídeo no fim do texto. O motorista contou aos policiais que pegou a droga em Ponta Porã, perto do território paraguaio.

O destino da droga era o interior de São Paulo, onde o motorista receberia R$ 50 mil pelo transporte da maconha. Segundo a PRF, as notas fiscais indicam que os grãos foram carregados em Ponta Porã e tinham como destino a cidade de Guarujá (SP).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)