Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

06/02/2018 15:20

Maconha apreendida em caixa-d'água pesou 2 toneladas e ia para Goiás

Prisão foi na tarde de segunda-feira (5), na BR-060, em Campo Grande. Motorista confessou que receberia dinheiro pelo tráfico.

G1 MS
Bombeiros cortam caixa-d' água para retirar maconha e haxixe (Foto: Huanderson Merloti/TV Morena)Bombeiros cortam caixa-d' água para retirar maconha e haxixe (Foto: Huanderson Merloti/TV Morena)

Adroga apreendida em uma caixa-d' água, em Campo Grande, pesou 2,1 toneladas e seria levada para Goiânia, conforme declarações do preso pelo tráfico à polícia. O flagrante foi na tarde de segunda-feira (5), na BR-060.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fazia uma fiscalização de rotina quando parou um caminhão que transportava uma caixa d´água. Os policiais perceberam que o motorista do veículo, de 37 anos, ficou muito nervoso, estava fora de rota, o cheiro estava forte e as informações que constavam na nota fiscal não batiam.

O motorista então confessou que havia sido contratado em Aparecida de Goiânia (GO) para transportar uma carga de drogas e para isso receberia dinheiro.

O caminhão foi levado até à delegacia da PRF, onde a caixa-d'água foi aberta com ajuda do Corpo de Bombeiros. Dentro havia 1.916 tabletes de maconha, que totalizaram 2,1 toneladas, e 2,1 quilos de haxixe.

Diante do flagrante, o motorista deu mais detalhes do tráfico. Falou que trabalhava há 8 anos na região de Goiânia transportando melancia e que ao final da safra, recebeu convite do patrão para levar a caixa-d'água até Ponta Porã, município sul-mato-grossense vizinho ao Paraguai.

Ele fez a viagem, chegando em Ponta Porã no dia 17 de janeiro. Ficou na cidade por uma semana, deixou o veículo com um homem paraguaio, recebeu dinheiro e voltou de ônibus para casa, em Aparecida de Goiânia.

No dia 4 de fevereiro, um homem o buscou em casa e o levou até Maracaju, onde pegou o caminhão com a caixa-d'água já com a droga e levaria para Goiânia.

O motorista disse ainda à polícia que no caminhão havia um rádio por onde se comunicava com batedores que estavam em pelo menos dois veículos. No veículo foi encontrada uma arma calibre 20, de uso permitido, com 5 munições intactas e dois celulares.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Agosto de 2018
Domingo, 19 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 18 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
Sexta, 17 de Agosto de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)