Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/07/2006 10:44

Maconha apreendida com caminhoneiro de MS foi recorde

Maristela Brunetto/Campo Grande News

As 10 toneladas de maconha apreendidas na noite de quarta-feira em São Paulo no caminhão conduzido por Valdemar Casarin, de Amambai, foram um recorde para o Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos), que até então tinha uma apreensão de 7 toneladas- em 2005- como a maior já realizada pela delegacia.
A droga estava camuflada em um caminhão Mercedes Benz que levava sacos com esterco e penas de galinha. Parte da droga era do tipo mentolada.
A operação de transporte e distribuição da droga tem ligação direta com o PCC, segundo o delegado Wuppslander Ferreira Neto. A maconha seguiu por estradas vicinais de Mato Grosso do Sul e São Paulo, sendo apreendida em Pardinho, na rodovia Castelo Branco, a 234 quilômetros da Capital. Seria uma “rota caipira”.
"É coisa de grandes traficantes. O dono da droga fugiu. Estava em Embu, mas nossos investigadores não conseguiram surpreendê-lo". A cidade vizinha à capital paulista seria o destino do carregamento.
Os sacos com a droga tinham rótulos escritos "Navajo Navajo", com venda estimada na capital, em Campinas e Baixada Santista. Conforme a Denarc informou, a remuneração do motorista pelo serviço seria uma parte do valor da droga. As informações são do jornal paulista Agora São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)