Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/08/2005 08:19

Mabel pede a Serraglio que "tenha piedade"

Agência Senado
J.FreitasJ.Freitas

O deputado Sandro Mabel (PP-GO) pediu ao relator da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito dos Correios, deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), que tenha "piedade" e retire seu nome da lista de 18 parlamentares que foram citados ou de alguma forma estão envolvidos com as denúncias de existência do mensalão. Mabel ressaltou, durante reunião da CPI, que seu nome já está no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara e que constar na lista preparada por Serraglio vai agravar ainda mais o seu problema.

- Não vamos dar resposta para a opinião pública, ralando quem já está ralado - disse.

O parlamentar goiano lembrou que já está sendo investigado pelo Conselho de Ética por ter sido acusado pela deputada Raquel Teixeira (PSDB-GO) de tentar cooptá-la a mudar de partido por uma mesada de R$ 50 mil. Ele também destacou que nunca foi citado nas denúncias que originaram a CPI - o pagamento de propina na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - e que nem Marcos Valério Fernandes de Souza, o empresário acusado de operar o mensalão, nem Fernanda Karina Somaggio, ex-secretária de Valério disseram conhecê-lo ou falaram seu nome em depoimentos anteriores à CPI.

- No que fui citado, já estou no Conselho - afirmou, acrescentando que "não tem rabo amarrado com ninguém" e que é "independente".

Após a intervenção de Mabel, Serraglio destacou que a lista não tem nenhum "juízo de valor" e que abre a oportunidade para os parlamentares se defenderem, como fez Mabel. O relator afirmou que a CPI está apenas "investigando", mas ressaltou que o nome do deputado goiano consta da lista porque foi citado pelo deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) como um dos envolvidos com o mensalão.

- É um motivo diferente da denúncia da deputada Raquel - disse Serraglio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)