Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/01/2011 18:45

Mabel ignora ameaça de expulsão e mantém candidatura à presidência da Câmara

Iolando Lourenço, Agência Brasil

Brasília - Mesmo depois de ser informado sobre a decisão do PR de abrir processo para expulsá-lo caso insista em se candidatar à presidência da Câmara, o deputado Sandro Mabel (GO) garantiu que vai continuar na disputa e que está disposto a pagar “o preço” que for necessário. Ele disse ainda que é maduro o suficiente para entender a decisão de seu partido de apoiar a candidatura do petista Marco Maia (RS) ao cargo.



Após o presidente nacional do PR, ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, comunicar a decisão da legenda de abrir processo para expulsá-lo, Mabel foi à liderança do partido. O deputado se reuniu com Nascimento e outros integrantes da cúpula da sigla para reafirmar que manterá sua candidatura na eleição de amanhã (1º).



O ex-líder do PR, deputado Luciano Castro (RR), que participou da reunião, disse que não foi feito apelo para que Mabel desista da disputa.



Durante todo o dia de hoje (31), Mabel visitou as bancadas de vários partidos, que promoveram reuniões na Câmara dos Deputados para definir os nomes a serem indicados para cargos da Mesa Diretora, de acordo com a regra da proporcionalidade. Nas conversas com os parlamentares, Mabel pediu votos e falou de suas propostas para a presidência da Câmara.



Edição: João Carlos Rodrigues

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)