Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/10/2005 07:32

Luz para Todos inicia em 5 municípios

Cadú Bortolotto

Vai ser iniciada nesta quinta-feira, 20 de outubro, a implantação de rede de energia elétrica no Assentamento Recanto Miranda, no município de Jardim, a 250 km de Campo Grande. À solenidade de lançamento está marcada para as 15h, e contará com a participação do prefeito Evandro Pazzo, do coordenador do Comitê Gestor do Programa Luz para Todos em Mato Grosso do Sul, Celso Marlei, e de representantes do governo do estado e do gabinete do senador Delcídio do Amaral (PT/MS), que atuou junto aos governos estadual e federal no sentido de viabilizar as obras, beneficiando 81 famílias

Na sexta-feira, dia 21, às 15h, será feito o lançamento da eletrificação do Assentamento Bebedouro, em Nova Alvorada do Sul, onde vivem 102 famílias de trabalhadores rurais. Paralelamente, estarão sendo iniciadas as obras de implantação da rede em 20 pequenas propriedades rurais nos municípios de Terenos, Naviraí e Jateí. De acordo com o senador Delcídio, somente nesta etapa vão ser investidos R$ 1 milhão 930 mil para beneficiar 203 famílias que só tinham acesso à luz elétrica através de geradores movidos a óleo diesel ou nunca puderam contar com o conforto da energia.

O Programa Luz para Todos é desenvolvido em parceria pelo Ministério das Minas e Energia, os governos estaduais e as concessionárias locais de energia.O custo de implantação é dividido pelos três parceiros, cabendo ao consumidor pagar apenas a conta de luz, depois que a eletricidade já estiver sendo fornecida. A meta do programa é levar energia a todos os domicílios urbanos e rurais de Mato Grosso do Sul até o final de 2006. Com isso, o estado será o primeiro do país e não ter nenhuma residência sem o serviço.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)