Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

Últimas Notícias

15/10/2005 08:02

Luz para Todos beneficia mais 148 domicílios

Cadú Bortolotto

Estão sendo inauguradas neste final de semana mais 148 obras eletrificação em domicílios rurais dos municípios de Jardim, Caracol e Bela Vista, na região Sudoeste do estado. As obras beneficiam assentados e pequenos produtores dos municípios de Jardim, Bela Vista e Caracol que nunca tinham tido acesso à energia. Eles estão sendo beneficiados pelo Programa Luz para Todos, desenvolvido pelo governo federal, com o apoio do estado e da Enersul.

Ontem, às 19h, aconteceu a primeira inauguração, em Jardim, para atender 14 proprietários de chácaras no município. Hoje, a coordenação do Luz para Todos estará às 9h no Auditório da Saúde, em Caracol, para acionar a eletrificação de 117 domicílios rurais. Para as 15h está marcada a entrega das obras no Assentamento Ressaca, em Bela Vista, onde 31 casas vão ser beneficiadas.

De acordo com o senador Delcidio do Amaral, relator da Medida Provisória que regulamentou o Setor Elétrico e permitiu a implantação do Programa Luz para Todos, já foram iniciadas as obras para levar energia a 165 domicílios rurais nos municípios de Angélica, Aparecida do Taboado, Campo Grande, Deodápolis, Dourados, Nova Alvorada do Sul, Rio Verde e São Gabriel do Oeste, em um investimento de R$ 1 milhão 856 mil .

- Luz é cidadania, é garantia de acesso ao conforto da vida moderna. Com energia, os trabalhadores que vivem nos lugares mais distantes de Mato Grosso do Sul e do Brasil podem também pensar em ampliar a produção e , com isso, aumentar a renda. No fim , ganham todos. Ganha o comércio que vende mais, a indústria que produz mais, o poder público que arrecada mais e, principalmente, quem nunca teve acesso a energia , que passa a desfrutar de melhor qualidade de vida – ressalta Delcidio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)