Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/10/2005 08:02

Luz para Todos beneficia mais 148 domicílios

Cadú Bortolotto

Estão sendo inauguradas neste final de semana mais 148 obras eletrificação em domicílios rurais dos municípios de Jardim, Caracol e Bela Vista, na região Sudoeste do estado. As obras beneficiam assentados e pequenos produtores dos municípios de Jardim, Bela Vista e Caracol que nunca tinham tido acesso à energia. Eles estão sendo beneficiados pelo Programa Luz para Todos, desenvolvido pelo governo federal, com o apoio do estado e da Enersul.

Ontem, às 19h, aconteceu a primeira inauguração, em Jardim, para atender 14 proprietários de chácaras no município. Hoje, a coordenação do Luz para Todos estará às 9h no Auditório da Saúde, em Caracol, para acionar a eletrificação de 117 domicílios rurais. Para as 15h está marcada a entrega das obras no Assentamento Ressaca, em Bela Vista, onde 31 casas vão ser beneficiadas.

De acordo com o senador Delcidio do Amaral, relator da Medida Provisória que regulamentou o Setor Elétrico e permitiu a implantação do Programa Luz para Todos, já foram iniciadas as obras para levar energia a 165 domicílios rurais nos municípios de Angélica, Aparecida do Taboado, Campo Grande, Deodápolis, Dourados, Nova Alvorada do Sul, Rio Verde e São Gabriel do Oeste, em um investimento de R$ 1 milhão 856 mil .

- Luz é cidadania, é garantia de acesso ao conforto da vida moderna. Com energia, os trabalhadores que vivem nos lugares mais distantes de Mato Grosso do Sul e do Brasil podem também pensar em ampliar a produção e , com isso, aumentar a renda. No fim , ganham todos. Ganha o comércio que vende mais, a indústria que produz mais, o poder público que arrecada mais e, principalmente, quem nunca teve acesso a energia , que passa a desfrutar de melhor qualidade de vida – ressalta Delcidio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)