Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luxemburgo treina também hoje o Santos

Santos - 19 de agosto de 2006 - 09:33

O técnico Vanderlei Luxemburgo treina a equipe do Santos Futebol Clube no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro) neste sábado (19), às 10 horas. O Peixe enfrenta o Vasco da Gama no domingo (20), às 16 horas, na Vila Belmiro, em partida válida pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinamento do Santos FC estava previsto para acontecer no campo três do Centro de Treinamento Rei Pelé. Porém, aproveitando que o Peixe volta a jogar em casa neste domingo, Luxemburgo deciciu alterar o local das atividades para a Vila Belmiro.

Antes do confronto com Cruzeiro, na última quinta-feira (17), quando o Santos FC venceu a equipe mineira por 2 a 0, o comandante santista já havia alterado a programação e mudado o local do treino para o estádio do Peixe.

A equipe do Santos FC concentra logo após o exercício da manhã de sábado (19) para o jogo contra o Vasco. Após a partida, o time segue viagem para Recife, onde enfrenta o Santa Cruz na quarta-feira (23), às 22 horas, no Estádio dos Aflitos. Este jogo marca o fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro para o elenco santista.

SIGA-NOS NO Google News