Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/08/2008 09:19

Luxemburgo treina novo esquema

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um demorado coletivo na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol, e a novidade ficou por conta da utilização do esquema 3-5-2, com Gustavo, Jéci e Gladstone compondo o trio de zaga. Jumar e Sandro Silva ocuparam o meio-campo ao lado de Diego Souza.

Na primeira parte da atividade, Elder Granja treinou entre os titulares na lateral-direita, e depois foi substituído por Martinez, fazendo com que Sandro Silva atuasse como ala. Na esquerda, Jefferson terá a missão de substituir um dos destaques do time, o lateral Leandro, que cumpre suspensão automática.

"Estou muito feliz com a oportunidade. Substituir um jogador como o Leandro é sempre muito difícil pelas qualidades que ele tem, mas estou tranqüilo e espero fazer um grande jogo na Arena", disse o atleta, que realizou apenas 6 partidas com a camisa palmeirense e marcou um gol.

Jefferson acredita que a utilização do esquema com três zagueiros pode facilitar o seu trabalho. "Joguei por muitos anos nesse esquema e estou totalmente adaptado. Gosto de subir para o ataque e dessa maneira ficou com mais liberdade para apoiar."

Para o técnico Vanderlei Luxemburgo, o camisa 26 do Verdão será uma boa opção nas jogadas ofensivas. "O Jefferson é um jogador que sabe jogar mais no 3-5-2 do que no 4-4-2. Se entrarmos com três zagueiros, ele ficará mais solto para apoiar. Ele tem qualidade no passe e no arranque. Isso é um ponto positivo", explicou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)