Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/08/2008 09:19

Luxemburgo treina novo esquema

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um demorado coletivo na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol, e a novidade ficou por conta da utilização do esquema 3-5-2, com Gustavo, Jéci e Gladstone compondo o trio de zaga. Jumar e Sandro Silva ocuparam o meio-campo ao lado de Diego Souza.

Na primeira parte da atividade, Elder Granja treinou entre os titulares na lateral-direita, e depois foi substituído por Martinez, fazendo com que Sandro Silva atuasse como ala. Na esquerda, Jefferson terá a missão de substituir um dos destaques do time, o lateral Leandro, que cumpre suspensão automática.

"Estou muito feliz com a oportunidade. Substituir um jogador como o Leandro é sempre muito difícil pelas qualidades que ele tem, mas estou tranqüilo e espero fazer um grande jogo na Arena", disse o atleta, que realizou apenas 6 partidas com a camisa palmeirense e marcou um gol.

Jefferson acredita que a utilização do esquema com três zagueiros pode facilitar o seu trabalho. "Joguei por muitos anos nesse esquema e estou totalmente adaptado. Gosto de subir para o ataque e dessa maneira ficou com mais liberdade para apoiar."

Para o técnico Vanderlei Luxemburgo, o camisa 26 do Verdão será uma boa opção nas jogadas ofensivas. "O Jefferson é um jogador que sabe jogar mais no 3-5-2 do que no 4-4-2. Se entrarmos com três zagueiros, ele ficará mais solto para apoiar. Ele tem qualidade no passe e no arranque. Isso é um ponto positivo", explicou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)