Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luxemburgo: "Teremos duas chances para a Libertadores"

Felipe de Paula/Santos - 24 de novembro de 2006 - 07:00

Com uma vantagem de três pontos em relação ao seu concorrente direto, o Vasco da Gama, o Santos Futebol Clube terá duas rodadas para garantir sua classificação para a Libertadores da América 2007. O técnico Vanderlei Luxemburgo (foto) ressaltou essa vantagem, em sua entrevista coletiva desta quinta-feira (23).
O primeiro jogo decisivo é contra o Vasco da Gama, nesse domingo (26). Um empate já garante a vaga. Depois, na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Peixe enfrenta o Santa Cruz, na Vila Belmiro. “Teremos dois jogos decisivos para adquirirmos o direito de disputar a Libertadores. Se não conseguirmos a classificação contra o Vasco, teremos outra chance, diante do Santa Cruz, em casa”, disse Luxemburgo.

Diante disso, o técnico não considera a partida deste domingo (26) como a decisiva, mas sim como uma das duas decisivas. “Jogaremos para vencer o Vasco e conseguir a vaga, mas se isso não acontecer teremos mais um jogo, que aí sim teremos a obrigação de vencer”, explicou. “O grupo está preparado para uma decisão em São Januário, a primeira de duas”, emendou.


O Vasco da Gama, dirigido pelo técnico Renato Gaúcho, foi bastante elogiado por Luxemburgo. “O Vasco, assim como o Santos FC, tem muita história e isso é muito importante. Será uma partida muito difícil, encontraremos muitas dificuldades, pois uma derrota deixa o Vasco em uma situação complicada em termos de Libertadores”.

SIGA-NOS NO Google News