Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/11/2006 07:00

Luxemburgo: "Teremos duas chances para a Libertadores"

Felipe de Paula/Santos

Com uma vantagem de três pontos em relação ao seu concorrente direto, o Vasco da Gama, o Santos Futebol Clube terá duas rodadas para garantir sua classificação para a Libertadores da América 2007. O técnico Vanderlei Luxemburgo (foto) ressaltou essa vantagem, em sua entrevista coletiva desta quinta-feira (23).
O primeiro jogo decisivo é contra o Vasco da Gama, nesse domingo (26). Um empate já garante a vaga. Depois, na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Peixe enfrenta o Santa Cruz, na Vila Belmiro. “Teremos dois jogos decisivos para adquirirmos o direito de disputar a Libertadores. Se não conseguirmos a classificação contra o Vasco, teremos outra chance, diante do Santa Cruz, em casa”, disse Luxemburgo.

Diante disso, o técnico não considera a partida deste domingo (26) como a decisiva, mas sim como uma das duas decisivas. “Jogaremos para vencer o Vasco e conseguir a vaga, mas se isso não acontecer teremos mais um jogo, que aí sim teremos a obrigação de vencer”, explicou. “O grupo está preparado para uma decisão em São Januário, a primeira de duas”, emendou.


O Vasco da Gama, dirigido pelo técnico Renato Gaúcho, foi bastante elogiado por Luxemburgo. “O Vasco, assim como o Santos FC, tem muita história e isso é muito importante. Será uma partida muito difícil, encontraremos muitas dificuldades, pois uma derrota deixa o Vasco em uma situação complicada em termos de Libertadores”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)