Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luxemburgo tem que mudar o time para a partida de hoje

FPF - 07 de outubro de 2009 - 13:57

Na noite desta quarta-feira, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe do Santos viaja a cidade de Recife, para enfrentar um dos lanternas do campeonato, o Sport. A equipe da Vila Belmiro está na 13ª posição do campeonato, com poucas chances de classificação para a Libertadores. Já a equipe do Recife se encontra na penúltima posição na tabela de classificação e segue com possibilidade de ser rebaixada para a segunda divisão do futebol brasileiro.



Para esta partida, a equipe do Santos não poderá contar com sua força máxima. Um dos principais jogadores da equipe, o meia-atacante Mádson, levou terceiro cartão amarelo no último jogo e cumpre suspensão automática. Além de Mádson, o Santos também não terá o lateral-direito George Lucas, o zagueiro Fabão e o volante Émerson, todos machucados.



Com a lesão do lateral-direito George Lucas, quem pode receber mais uma oportunidade de atuar é Luizinho. O lateral tem vontade de jogar, mas garante que respeita a opinião do treinador. “Eu não sei se vou ser titular. O Vanderlei já frisou que é ele que sabe quem vai jogar. Eu simplesmente entro e tento ajudar o Santos de todas as maneiras possíveis. Agora, depende muito do treinador, que sabe a capacidade de quem está aqui. Na hora que ele precisar, eu vou estar pronto para ajudar”, avisa Luizinho.



Sobre a partida contra o Sport, Luizinho mostrou saber das dificuldades da partida. “Todas as vezes que joguei lá foram partidas muito duras, independentemente da posição deles na tabela. Um campo difícil de jogar. Além disso, enfrentar equipes do Nordeste sempre é difícil”, explicou o jogador.



A equipe do Sport terá apenas um desfalque para esta partida. O zagueiro Durval recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e cumpre suspensão automática, para seu lugar o treinador Péricles Chamusca já confirmou a presença de César. O recém-contratado Fininho agradou o treinador e segue como titular do time, no meio de campo.



Ficha Técnica



Sport: Magrão; Moacir, Igor, César e Dutra; Hamilton, Andrade, Fininho e Luciano Henrique; Paulinho e Vandinho

Técnico: Péricles Chamusca.



Santos (escalação provável): Felipe; Luizinho, André Astorga, Eli Sabiá e Triguinho; Rodrigo Souto, Pará e Germano; Robson, Neymar e Kléber Pereira.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo.



Arbitragem: Wagner Tardelli Azevedo (SC), Carlos Berkenbrock (FIFA/SC) e Marco Antonio Martins (SC).

Local: estádio Ilha do Retiro, em Recife.

Data e horário: 7 de outubro, às 19h30.

SIGA-NOS NO Google News