Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/11/2008 06:40

Luxemburgo reconhece falhas, mas não aponta culpados

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O técnico Vanderlei Luxemburgo reconheceu algumas falhas da equipe palmeirense na derrota de 1x0 para o Grêmio, mas preferiu não apontar culpados para o futebol apresentado neste domingo, no estádio Palestra Itália.

"É muito fácil apontar falhas após uma derrota como essa. Claro que faltou algo, como um pouco mais de movimentação e criatividade. Tivemos nossos defeitos, e não foram poucos. Mas é sempre complicado falar disso após um resultado negativo. Só não posso reclamar de falta de comprometimento."

O treinador palmeirense afirmou que as ausências de Kléber, Diego Souza e Roque Júnior não podem ser apontadas como fundamentais pelo resultado obtido diante dos gremistas.

"Temos de encarar o momento, e a atual situação pede que a gente assuma as nossas responsabilidades. É claro que esses atletas fazem falta, mas não fomos derrotados por isso."

Luxemburgo deixou claro que o Palmeiras ainda não está fora da briga pelo título: "Ainda dá, não acabou". Mas reconheceu que, pela proximidade do final da competição, as condições de título ficaram mais distantes. "A vaga para a Copa Libertadores também é uma realidade."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)