Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luxemburgo reconhece falhas, mas não aponta culpados

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 11 de novembro de 2008 - 06:40

O técnico Vanderlei Luxemburgo reconheceu algumas falhas da equipe palmeirense na derrota de 1x0 para o Grêmio, mas preferiu não apontar culpados para o futebol apresentado neste domingo, no estádio Palestra Itália.

"É muito fácil apontar falhas após uma derrota como essa. Claro que faltou algo, como um pouco mais de movimentação e criatividade. Tivemos nossos defeitos, e não foram poucos. Mas é sempre complicado falar disso após um resultado negativo. Só não posso reclamar de falta de comprometimento."

O treinador palmeirense afirmou que as ausências de Kléber, Diego Souza e Roque Júnior não podem ser apontadas como fundamentais pelo resultado obtido diante dos gremistas.

"Temos de encarar o momento, e a atual situação pede que a gente assuma as nossas responsabilidades. É claro que esses atletas fazem falta, mas não fomos derrotados por isso."

Luxemburgo deixou claro que o Palmeiras ainda não está fora da briga pelo título: "Ainda dá, não acabou". Mas reconheceu que, pela proximidade do final da competição, as condições de título ficaram mais distantes. "A vaga para a Copa Libertadores também é uma realidade."

SIGA-NOS NO Google News