Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/09/2006 09:47

Luxemburgo quer série de vitórias para Peixe embalar

Felipe de Paula/Santos FC

Restando 14 rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o treinador Vanderlei Luxemburgo acredita que chegou a hora de o Santos Futebol Clube conseguir uma seqüência de vitórias e, assim, dispare na briga pelo título da competição nacional.

O momento não poderia ser melhor. O Peixe fará duas partidas consecutivas em casa (Fluminense e Flamengo). Além disso, dos próximos sete jogos da equipe, cinco serão em casa (Fluminense, Flamengo, Grêmio, Figueirense e São Caetano). “Nosso momento é de decisão. Já entendia assim desde a partida contra o Fortaleza. Não deixamos de pensar em título, mas temos que somar pontos e fazer uma boa série de vitórias”, disse, nesta terça-feira (19).

Luxemburgo voltou a pedir a presença da torcida nos jogos em casa para que o desempenho santista na Vila Belmiro continue sendo excelente (com um aproveitamento de pontos de 89,39% dos pontos). “Nosso percentual em casa é muito positivo. É o momento da torcida comparecer e nos ajudar a conquistar as vitórias para continuarmos na briga pelo título”.

A necessidade de vencer fora de casa também foi ressaltada pelo técnico. “Ao todo, até o final do campeonato, teremos oito partidas em casa. Temos que vencer todas. Mas se não vencermos fora de casa, ficaremos só com pensamento de conquistar vaga na Libertadores, porém a nossa intenção é de ser campeão”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)