Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

20/09/2006 09:47

Luxemburgo quer série de vitórias para Peixe embalar

Felipe de Paula/Santos FC

Restando 14 rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o treinador Vanderlei Luxemburgo acredita que chegou a hora de o Santos Futebol Clube conseguir uma seqüência de vitórias e, assim, dispare na briga pelo título da competição nacional.

O momento não poderia ser melhor. O Peixe fará duas partidas consecutivas em casa (Fluminense e Flamengo). Além disso, dos próximos sete jogos da equipe, cinco serão em casa (Fluminense, Flamengo, Grêmio, Figueirense e São Caetano). “Nosso momento é de decisão. Já entendia assim desde a partida contra o Fortaleza. Não deixamos de pensar em título, mas temos que somar pontos e fazer uma boa série de vitórias”, disse, nesta terça-feira (19).

Luxemburgo voltou a pedir a presença da torcida nos jogos em casa para que o desempenho santista na Vila Belmiro continue sendo excelente (com um aproveitamento de pontos de 89,39% dos pontos). “Nosso percentual em casa é muito positivo. É o momento da torcida comparecer e nos ajudar a conquistar as vitórias para continuarmos na briga pelo título”.

A necessidade de vencer fora de casa também foi ressaltada pelo técnico. “Ao todo, até o final do campeonato, teremos oito partidas em casa. Temos que vencer todas. Mas se não vencermos fora de casa, ficaremos só com pensamento de conquistar vaga na Libertadores, porém a nossa intenção é de ser campeão”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)