Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luxemburgo quer série de vitórias para Peixe embalar

Felipe de Paula/Santos FC - 20 de setembro de 2006 - 09:47

Restando 14 rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o treinador Vanderlei Luxemburgo acredita que chegou a hora de o Santos Futebol Clube conseguir uma seqüência de vitórias e, assim, dispare na briga pelo título da competição nacional.

O momento não poderia ser melhor. O Peixe fará duas partidas consecutivas em casa (Fluminense e Flamengo). Além disso, dos próximos sete jogos da equipe, cinco serão em casa (Fluminense, Flamengo, Grêmio, Figueirense e São Caetano). “Nosso momento é de decisão. Já entendia assim desde a partida contra o Fortaleza. Não deixamos de pensar em título, mas temos que somar pontos e fazer uma boa série de vitórias”, disse, nesta terça-feira (19).

Luxemburgo voltou a pedir a presença da torcida nos jogos em casa para que o desempenho santista na Vila Belmiro continue sendo excelente (com um aproveitamento de pontos de 89,39% dos pontos). “Nosso percentual em casa é muito positivo. É o momento da torcida comparecer e nos ajudar a conquistar as vitórias para continuarmos na briga pelo título”.

A necessidade de vencer fora de casa também foi ressaltada pelo técnico. “Ao todo, até o final do campeonato, teremos oito partidas em casa. Temos que vencer todas. Mas se não vencermos fora de casa, ficaremos só com pensamento de conquistar vaga na Libertadores, porém a nossa intenção é de ser campeão”.

SIGA-NOS NO Google News