Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/10/2009 07:32

Luxemburgo quer marcação forte contra o Barueri

Hugo Genaro, Santos

O técnico do Santos Futebol Clube, Vanderlei Luxemburgo (foto), disse que a marcação forte será a principal estratégia para enfrentar o Barueri, adversário do Peixe, sábado (17), às 18h30, na Arena Barueri, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por isso, no treinamento desta quinta-feira (15), o treinador comandou uma atividade de campo reduzido, que tem principalmente o objetivo de treinar a melhor forma de marcar o adversário, além de forçar o toque de bola rápido.

Luxemburgo ressaltou que uma das características do Barueri é a velocidade, ponto forte que pretende anular fechando os espaços do adversário. “Jogar em Barueri é sempre complicado. Temos que marcar bastante, pois vamos enfrentar uma equipe muito leve. Por isso, temos que tentar matar no contra-ataque”.

O treinador também falou sobre suas expectativas para a reta final do Campeonato Brasileiro. “A tabela está difícil, fica muito complicado trabalhar diante de percentuais de classificação para a Libertadores. O mais importante é a equipe ter encontrado uma maneira de jogar, pois em nosso último jogo, o time esteve equilibrado e não deu espaço para o adversário. Eu tenho trabalhando buscando motivar os jogadores para conquistar as vitórias, é muito complicado criar uma expectativa para o torcedor. Estamos trabalhando forte”, disse o técnico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)