Cassilândia, Quinta-feira, 09 de Abril de 2020

Últimas Notícias

02/03/2020 12:45

Luxemburgo projeta sequência positiva ao Palmeiras: 'no caminho certo'

Futebol Paulista

Palmeiras e Santos terminaram o Clássico da Saudade em um empate sem gols, no último sábado (29), no Pacaembu, pela oitava rodada do Paulistão Sicredi 2020. Após empate no clássico, o técnico Vanderlei Luxemburgo acredita em sequência positiva para a temporada.

“Foram dois tempos distintos. O Santos foi melhor, teve mais volume, mais chegada, mas sem aquela coisa aguda. Chegamos com velocidade, mas sem o poder do último passe. Eles não tinham jogado juntos ainda, o Veron, o Rony e o Dudu por dentro. Não foi um clássico tecnicamente bom, foi muito pegado”, analisou o treinador.

O comandante palmeirense também acredita que a atuação não irá interferir na estreia da Libertadores. “Não posso me basear com coisas preocupantes, se vocês (imprensa) mesmo vêm elogiando a equipe. Foi um primeiro tempo ruim, um segundo muito bom e vai ser preocupante? Tudo antes não prestou? Estamos no caminho certo e as decisões serão tomadas com tranquilidade”, afirmou.

Com 17 pontos, a equipe de Vanderlei Luxemburgo ocupa a segunda colocação do Grupo B. O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (4), às 19h15, contra o Tigre, na Argentina, pela estreia da Libertadores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 09 de Abril de 2020
Quarta, 08 de Abril de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)