Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

20/11/2009 06:59

Luxemburgo prepara time para encarar o Coritiba-PR

Site oficial do Santos

Nesta quinta-feira (19), a equipe do Santos Futebol Clube seguiu a preparação para encarar o Coritiba-PR, no domingo (22), no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro). O técnico do Peixe, Vanderlei Luxemburgo , dividiu o elenco em dois grupos. Os jogadores que atuaram durante os 90 minutos da partida contra o Internacional no domingo (22) treinaram cruzamentos e finalizações. Os demais atletas do elenco participaram de um jogo-treino contra o Santo André e venceram a equipe do ABC Paulista por 8 a 0.

O Santos FC iniciou a partida com Sérgio, Luizinho, Astorga, Edu Dracena, Triguinho, Jeferson (Juniores), Róbson, Felipe Azevedo, Jean, Gil e André. Na etapa complementar, entraram Rafael Caldeira (Juniores), Wagner Diniz, Elivelton (Juvenil), Alan Santos, Alan Patrick e Fabiano.

O Santo André também não usou sua força máxima no jogo-treino. A equipe, comandado pelo técnico Sérgio Soares, iniciou a atividade com Willian, Iran, Tiago, Pablo, Richard, Luan, Urso, Pio, Lucas, Jefferson e Murilo.

Para Vanderlei Luxemburgo, atividade serviu para dar ritmo de jogo a todo o elenco, que, segundo o treinador, está focado para a partida contra o Coritiba. “Queremos terminar este campeonato bem. Por isso, o grupo está concentrado em fazer boas atuações nessas três últimas partidas do Brasileirão”, disse o treinador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
06:20
Libertadores da América
Quarta, 20 de Setembro de 2017
21:22
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)