Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/11/2009 06:59

Luxemburgo prepara time para encarar o Coritiba-PR

Site oficial do Santos

Nesta quinta-feira (19), a equipe do Santos Futebol Clube seguiu a preparação para encarar o Coritiba-PR, no domingo (22), no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro). O técnico do Peixe, Vanderlei Luxemburgo , dividiu o elenco em dois grupos. Os jogadores que atuaram durante os 90 minutos da partida contra o Internacional no domingo (22) treinaram cruzamentos e finalizações. Os demais atletas do elenco participaram de um jogo-treino contra o Santo André e venceram a equipe do ABC Paulista por 8 a 0.

O Santos FC iniciou a partida com Sérgio, Luizinho, Astorga, Edu Dracena, Triguinho, Jeferson (Juniores), Róbson, Felipe Azevedo, Jean, Gil e André. Na etapa complementar, entraram Rafael Caldeira (Juniores), Wagner Diniz, Elivelton (Juvenil), Alan Santos, Alan Patrick e Fabiano.

O Santo André também não usou sua força máxima no jogo-treino. A equipe, comandado pelo técnico Sérgio Soares, iniciou a atividade com Willian, Iran, Tiago, Pablo, Richard, Luan, Urso, Pio, Lucas, Jefferson e Murilo.

Para Vanderlei Luxemburgo, atividade serviu para dar ritmo de jogo a todo o elenco, que, segundo o treinador, está focado para a partida contra o Coritiba. “Queremos terminar este campeonato bem. Por isso, o grupo está concentrado em fazer boas atuações nessas três últimas partidas do Brasileirão”, disse o treinador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)