Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/12/2004 10:23

Luxemburgo pode ser apresentado hoje ao Real Madrid

Luciano Shakihama/Campo Grande News

O treinador brasileiro Wanderley Luxemburgo pode ser apresentado ainda hoje ao Real Madrid, segundo o diário esportivo Marca, da Espanha. Segundo informações do Terra Esportes, Luxa fechou rapidamente o contrato, conseguiu sua liberação uma semana após renovar com o Santos e viajou às pressas para a Espanha, mas ficou preocupado em não manchar sua imagem no Brasil por ter deixado o campeão brasileiro logo após ter acertado um novo compromisso com o presidente Marcelo Teixeira. "Não tinha como recusar o Real Madrid. Espero que as pessoas entendam que não estou mudando meu discurso", afirmou o técnico, em entrevista ao Jornal da Tarde. Luxemburgo diz que o presidente santista entendeu que dirigir uma equipe de ponta do futebol europeu era um antigo sonho. "Fechei contrato por um ano e meio", revela.
Segundo o treinador, o primeiro contato aconteceu há muito tempo e ele nem esperava mais uma resposta do Real para sua proposta. Porém, na quarta-feira de manhã, recebeu uma ligação. "Eles querem que eu inicie o trabalho já. Não tenho o que pensar", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)