Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/10/2006 21:53

Luxemburgo pede paciência na busca pelo primeiro gol

Felipe de Paula/Santos

Além de fazer com que o elenco do Santos Futebol Clube acredite que é possível obter a classificação para as quartas-de-final da Copa Nissan Sul-Americana, o técnico Vanderlei Luxemburgo pediu aos jogadores para terem paciência na partida desta quarta-feira (11).

O Peixe perdeu no jogo de ida, em Buenos Aires, por 3 a 0. Uma vitória pelo mesmo placar leva a disputa para as penalidades máximas. Em caso de goleada por quatro ou mais gols, a vaga fica na Vila Belmiro.

Luxemburgo conversou com o grupo santista nesta terça-feira (10) por aproximadamente 20 minutos. Ele não quer ver a equipe com pressa em campo. “Passei para eles que temos que pensar em marcar o primeiro gol inicialmente e não nos três de uma só vez. Não podemos perder a tranqüilidade”, comentou o técnico, em sua entrevista coletiva.

A equipe que irá iniciar a partida não foi divulgada por Luxemburgo. “Amanhã (quarta-feira) irei decidir, mas todos os jogadores que tenho à disposição estão concentrados no Hotel. Vou escalar pensando no melhor para o Santos FC”.

Apesar da necessidade de construir um placar elástico na Vila Belmiro, o técnico santista descarta uma equipe repleta de atacantes. “Temos que fazer os três gols, mas isso não quer dizer que vou colocar um time com 50 atacantes. Vou armar um time equilibrado, o equilíbrio é fundamental para um time”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)