Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luxemburgo pede paciência na busca pelo primeiro gol

Felipe de Paula/Santos - 10 de outubro de 2006 - 21:53

Além de fazer com que o elenco do Santos Futebol Clube acredite que é possível obter a classificação para as quartas-de-final da Copa Nissan Sul-Americana, o técnico Vanderlei Luxemburgo pediu aos jogadores para terem paciência na partida desta quarta-feira (11).

O Peixe perdeu no jogo de ida, em Buenos Aires, por 3 a 0. Uma vitória pelo mesmo placar leva a disputa para as penalidades máximas. Em caso de goleada por quatro ou mais gols, a vaga fica na Vila Belmiro.

Luxemburgo conversou com o grupo santista nesta terça-feira (10) por aproximadamente 20 minutos. Ele não quer ver a equipe com pressa em campo. “Passei para eles que temos que pensar em marcar o primeiro gol inicialmente e não nos três de uma só vez. Não podemos perder a tranqüilidade”, comentou o técnico, em sua entrevista coletiva.

A equipe que irá iniciar a partida não foi divulgada por Luxemburgo. “Amanhã (quarta-feira) irei decidir, mas todos os jogadores que tenho à disposição estão concentrados no Hotel. Vou escalar pensando no melhor para o Santos FC”.

Apesar da necessidade de construir um placar elástico na Vila Belmiro, o técnico santista descarta uma equipe repleta de atacantes. “Temos que fazer os três gols, mas isso não quer dizer que vou colocar um time com 50 atacantes. Vou armar um time equilibrado, o equilíbrio é fundamental para um time”.

SIGA-NOS NO Google News