Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/02/2008 10:16

Luxemburgo pede atenção para a sequência

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

Antes da viagem do Palmeiras para Ribeirão Preto, o técnico Vanderlei Luxemburgo alertou para a seqüência do Palmeiras no Campeonato Paulista: a equipe encara Juventus e Rio Claro como visitante, e o Rio Preto no retorno ao Palestra Itália.

"Para muitos parece uma seqüência fácil, mas as coisas só vão acontecer aqui dentro se a gente ganhar. No início da competição, nós tivemos alguns jogos como mandante que também eram vistos como fáceis. Mas nós não conseguimos somar pontos. A classificação é possível, mas para isso é preciso ganhar."

Para o treinador, a semana livre de trabalho serviu para recuperar os atletas e corrigir algumas deficiências do elenco.

"Foi muito legal essa semana inteira de trabalho. Recuperamos os atletas e fizemos treinos específicos. Aperfeiçoamos a finalização e trabalhamos a parte tática. Foi proveitoso."

Elogios

Perguntado se o Palmeiras estava interessado na contratação de um novo lateral-esquerdo esquerdo, Luxemburgo aproveitou a resposta para destacar o bom rendimento do camisa 6 Leandro.

"Ele evoluiu muito do início da competição para cá e está jogando bem. A postura dele em campo é totalmente diferente do ano passado, tanto é que até vocês [jornalistas] têm elogiado."

Quem também recebeu elogios foi o zagueiro Henrique, um dos principais destaques do Verdão no Campeonato Paulista.

"Posso dizer que é um dos melhores zagueiros que eu já vi nos últimos tempos. Ele tem todas as qualidades necessárias para um jogador da sua posição. Apesar de ter apenas 20 anos, acho que ele vai chegar à seleção brasileira antes do que todos pensavam."

Sempre comedido nas análises individuais, o comandante alviverde também falou sobre o bom desempenho do meia Léo Lima na partida em que o time venceu o Guarani, por 3 a 1, na última rodada.

"O Léo começou a carreira atuando como meia ofensivo, mas essa não era a dele. Ele tem força e disposição para ficar mais recuado e qualidade na hora do passe. Teve uma grande atuação e sei que ele vai crescer ainda mais."

Outra preocupação de Luxemburgo foi tirar das costas do atacante Alex Mineiro a responsabilidade pelos gols da equipe.

"Além de gols, o Alex é um jogador que busca o jogo, abre espaços e se movimenta. Ele se doa muito pelo time em campo e vai ficar jogos sem marcar, como já aconteceu. Do meio para frente estamos nos entrosando e a tendência é que a artilharia seja diversificada."

Denilson

As análises individuais não pararam por aí. Vanderlei Luxemburgo aproveitou para falar como pretende utilizar Denilson em campo.

"Ele é um jogador que atua muito pelos lados, mas que pode mudar de característica. Ele tem qualidade para jogar mais solto, buscando espaço no meio e desequilibrando no passe. O Robinho quando começou também era assim e se aperfeiçoou."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)