Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luxemburgo pede atenção ao Santos na estréia

24horasnews - 16 de abril de 2006 - 08:11

Apesar da importância do jogo da próxima quarta-feira contra o Brasiliense, que pode assegurar vaga ao time nas quartas-de-final da Copa do Brasil, o técnico do Santos, Vanderlei Luxemburgo, pediu atenção total para a estréia do time no Campeonato Brasileiro-2006, domingo, contra o Goiás, em Goiânia.

Depois de vencer o Brasiliense por 2 a 1 no jogo de ida, o Santos está a um empate de avançar na Copa do Brasil. No entanto, o treinador santista quer evitar que a equipe perca a concentração contra os goianos.

"Iniciaremos a campanha como um time que vai brigar pelo título. O Campeonato Paulista já está no currículo de cada um e só voltaremos a nos preocupar com o Brasiliense depois do jogo de domingo. Nosso foco está no difícil compromisso com o Goiás", avisou Luxemburgo, ao site oficial do clube.

O meio-campista Rodrigo Tabata, que estava no Goiás e foi contratado pelo Santos nesta temporada, deu dicas para os companheiros.

"O gramado [do estádio Serra Dourada] é muito bom, mas tem dimensões grandes. Temos que jogar bem agrupados, sem deixar espaços para o Goiás, que costuma aproveitar bem essa situação", analisou. "Conheço os jogadores. É um time forte, que marca muito a saída de bola", completou Tabata.

O Santos não vai poder contar com o volante chileno Maldonado, que sofreu uma fissura no osso navicular do pé direito (próximo ao tornozelo). Heleno deve entrar em seu lugar.



SIGA-NOS NO Google News