Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/04/2006 08:11

Luxemburgo pede atenção ao Santos na estréia

24horasnews

Apesar da importância do jogo da próxima quarta-feira contra o Brasiliense, que pode assegurar vaga ao time nas quartas-de-final da Copa do Brasil, o técnico do Santos, Vanderlei Luxemburgo, pediu atenção total para a estréia do time no Campeonato Brasileiro-2006, domingo, contra o Goiás, em Goiânia.

Depois de vencer o Brasiliense por 2 a 1 no jogo de ida, o Santos está a um empate de avançar na Copa do Brasil. No entanto, o treinador santista quer evitar que a equipe perca a concentração contra os goianos.

"Iniciaremos a campanha como um time que vai brigar pelo título. O Campeonato Paulista já está no currículo de cada um e só voltaremos a nos preocupar com o Brasiliense depois do jogo de domingo. Nosso foco está no difícil compromisso com o Goiás", avisou Luxemburgo, ao site oficial do clube.

O meio-campista Rodrigo Tabata, que estava no Goiás e foi contratado pelo Santos nesta temporada, deu dicas para os companheiros.

"O gramado [do estádio Serra Dourada] é muito bom, mas tem dimensões grandes. Temos que jogar bem agrupados, sem deixar espaços para o Goiás, que costuma aproveitar bem essa situação", analisou. "Conheço os jogadores. É um time forte, que marca muito a saída de bola", completou Tabata.

O Santos não vai poder contar com o volante chileno Maldonado, que sofreu uma fissura no osso navicular do pé direito (próximo ao tornozelo). Heleno deve entrar em seu lugar.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)