Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luxemburgo: "Não estamos mortos”

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 14 de abril de 2008 - 18:45

"Não estamos mortos". Foi com essa frase que Vanderlei Luxemburgo abriu a entrevista coletiva realizada logo após a derrota por 2 a 1 para o São Paulo, na tarde deste domingo, no Morumbi. O treinador, no entanto, avisou: o time precisa jogar mais.

"Estamos na briga. É um jogo de 180 minutos e temos totais condições de vencer o segundo jogo, mas vamos ter que jogar mais", disse, destacando o fato de jogar em casa. "Atuar na nossa casa é um privilégio. Conto com o apoio da nossa torcida para domingo."

O técnico palmeirense lembrou que jamais caracterizou o grupo atual do Verdão como favorito, e explicou os motivos.

"A maioria da imprensa falava era já éramos finalistas pelo momento do São Paulo, mas eu sempre disse que isso não existia. O São Paulo não estava morto porque tem jogadores que sabem decidir. Já o nosso elenco está decidindo pela primeira vez pelo Palmeiras. Estamos aprendendo."

Para Luxemburgo, o Palmeiras só vai ter sucesso no segundo jogo decisivo da semifinal se tiver mais ousadia.

"Faltou mais inteligência, mais abuso por parte do nosso time. Nossos meias precisam saber sair da marcação e se movimentar mais para ter criatividade."

Mais uma vez, o comandante alviverde foi claro ao dizer que a derrota não vai abalar o grupo.

"Não vai abalar nada. Somos um grupo forte e preparado. Essa semana será de trabalho concentrado para conseguirmos superar os obstáculos e buscar a vitória no jogo do próximo domingo. Temos condições para isso."


SIGA-NOS NO Google News