Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luxemburgo já pensa no São Caetano

Rodrigo Martins/Santos - 23 de abril de 2007 - 10:21

O técnico do Santos Futebol Clube, Vanderlei Luxemburgo, já pensa no São Caetano, adversário da equipe santista na grande final do Campeonato Paulista.

O comandante do Peixe elogiou o time do ABC, que garantiu a vaga com uma goleada por 4 a 1 sobre o São Paulo em pleno Morumbi. "O São Caetano chegou com propriedade, com qualidade, deixando grandes equipes pelo caminho. É claro que existe a preocupação, pela motivação que eles ganharam por terem eliminado o São Paulo, temos que ter atenção e vejo eles com tanta possibilidade de ganhar o campeonato como nós", destacou.

Não foi só o São Caetano que recebeu elogios do técnico santista. O goleiro do Peixe, Fábio Costa, teve sua atuação destacada por Luxemburgo. "O goleiro que joga num grande clube, tem que estar pronto para esse tipo de jogo. Ele apareceu duas ou três vezes e nos ajudou muito. O Fábio está realmente num momento muito bom".

Para o comandante santista, o time não recuou excessivamente durante a partida. "Nós jogamos com inteligencia, o problema é que o campo estava encharcado, mas nós marcamos forte e chegamos na frente, com possibilidades de fazer gols. No final, jogamos mais atrás em função do resultado. Quando eu coloquei o terceiro zagueiro (Marcelo), era porque eu não precisava mais me expor no campo de ataque, nós tinhamos que garantir o resultado e fiz o que era necessário fazer. O torcedor tem que entender, que este é o sofrimento de um mata-mata, é um jogo nervoso, lá e cá, coisa que não tem nos pontos corridos", disse.

SIGA-NOS NO Google News