Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/04/2007 10:21

Luxemburgo já pensa no São Caetano

Rodrigo Martins/Santos

O técnico do Santos Futebol Clube, Vanderlei Luxemburgo, já pensa no São Caetano, adversário da equipe santista na grande final do Campeonato Paulista.

O comandante do Peixe elogiou o time do ABC, que garantiu a vaga com uma goleada por 4 a 1 sobre o São Paulo em pleno Morumbi. "O São Caetano chegou com propriedade, com qualidade, deixando grandes equipes pelo caminho. É claro que existe a preocupação, pela motivação que eles ganharam por terem eliminado o São Paulo, temos que ter atenção e vejo eles com tanta possibilidade de ganhar o campeonato como nós", destacou.

Não foi só o São Caetano que recebeu elogios do técnico santista. O goleiro do Peixe, Fábio Costa, teve sua atuação destacada por Luxemburgo. "O goleiro que joga num grande clube, tem que estar pronto para esse tipo de jogo. Ele apareceu duas ou três vezes e nos ajudou muito. O Fábio está realmente num momento muito bom".

Para o comandante santista, o time não recuou excessivamente durante a partida. "Nós jogamos com inteligencia, o problema é que o campo estava encharcado, mas nós marcamos forte e chegamos na frente, com possibilidades de fazer gols. No final, jogamos mais atrás em função do resultado. Quando eu coloquei o terceiro zagueiro (Marcelo), era porque eu não precisava mais me expor no campo de ataque, nós tinhamos que garantir o resultado e fiz o que era necessário fazer. O torcedor tem que entender, que este é o sofrimento de um mata-mata, é um jogo nervoso, lá e cá, coisa que não tem nos pontos corridos", disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)