Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luxemburgo já foca no jogo contra o Paraná

Felipe de Paula/Santos - 06 de agosto de 2007 - 07:20

Minutos depois do jogo contra o Flamengo, neste domingo (5), o técnico Vanderlei Luxemburgo já mirou suas atenções para o próximo jogo do Santos Futebol Clube, nesta quinta-feira (9), diante do Paraná Clube na Vila Belmiro.

A equipe santista vai em busca da sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. “Vencer o Flamengo foi muito importante, mas agora temos outro jogo decisivo, diante do Paraná, e temos que vencer de novo para continuarmos com nossa arrancada”, comentou Luxemburgo.

O comandante da equipe ressaltou a importância da vitória fora de casa, diante do Atlético Mineiro, no Mineirão. “Aquela vitória foi mais importante do que a do jogo de hoje, porque ninguém acreditava que conseguiríamos sair de lá com os três pontos. Com o resultado positivo, criamos um ambiente propício para o jogo contra o Flamengo”.

A exemplo da vitória sobre o Atlético Mineiro, Vanderlei Luxemburgo utilizou Kléber no meio-campo. Para confundir a marcação adversária, no entanto, Luxemburgo iniciou o jogo com ele posicionado na lateral-esquerda. “No início, o Dionísio caiu pelo meio para que os jogadores do Flamengo não identificassem tão cedo a presença do Kléber no meio. Depois, durante o jogo, inverti o posicionamento e assim o Kléber teve mais liberdade”.



Santos FC 3 X 0 Flamengo

Gols: Pedrinho, aos 20 minutos, Marcos Aurélio, aos 32 minutos do primeiro tempo; Kléber, aos cinco minutos do segundo tempo
Cartões Amarelos: Dionísio (Santos FC)
Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR)
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa/PR) e Rogério Carlos Rolim (PR)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Público: 6.673 torcedores
Renda: R$ 87.912,00



SIGA-NOS NO Google News