Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/05/2008 17:49

Luxemburgo: hora da arrancada

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O técnico Vanderlei Luxemburgo classificou a vitória deste domingo sobre o Internacional como 'excelente' e exaltou o posicionamento tático da equipe durante os 90 minutos.

"O time estava incorporado e apresentou muita qualidade. Fizemos a bola girar e trocamos passes em velocidade. Envolvemos o adversário no campo deles e criamos inúmeras chances de gol. Tivemos uma grande atuação e isso conta muito contra uma equipe como o Internacional."

De acordo com o treinador palmeirense, a forma como a equipe entrou em campo colaborou para que as jogadas de ataque surgissem com maior facilidade.

"Posicionei os volantes de uma maneira que deu ao Valdivia a opção de ser o nosso jogador mais agudo ali na frente. Ele criou boas jogadas e foi o atleta que mais sofreu faltas, entre elas o pênalti. Deixei o Alex Mineiro mais fixo e o Denilson saindo pelas pontas. O time entendeu bem aquilo que foi passado."

Enquanto concedia entrevista, Luxemburgo recebeu a 'visita' do colorado Abel Braga, e aproveitou para elogiar o elenco gaúcho.

"O Inter certamente vai crescer durante a competição e a importância dessa vitória é maior porque é um dos times que vai chegar no final da disputa brigando pelo título."

Luxemburgo citou que o Verdão precisa aproveitar o fato de estar focado somente no Brasileirão para tentar embalar na competição.

"É o momento de tirarmos proveito da nossa saída da Copa do Brasil e somar o maior número de pontos. No ano passado, o São Paulo saiu prematuramente da Libertadores e se preparou muito bem para chegar ao título."

Por outro lado, o comandante alviverde acha que somente nos próximos meses é que os times conseguirão acumular 'gordura' visando disparar na ponta da tabela.

"Entre julho e agosto, teremos uma seqüência de 16 jogos. Acho que nesse período é que o campeonato terá um desenho de quem vai brigar pelo título. Temos que estar preparados para quando esse momento chegar. Para ganhar o Brasileirão, é preciso vencer sempre, tanto em casa quanto fora. A importância é a mesma."



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)