Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

19/05/2008 17:49

Luxemburgo: hora da arrancada

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O técnico Vanderlei Luxemburgo classificou a vitória deste domingo sobre o Internacional como 'excelente' e exaltou o posicionamento tático da equipe durante os 90 minutos.

"O time estava incorporado e apresentou muita qualidade. Fizemos a bola girar e trocamos passes em velocidade. Envolvemos o adversário no campo deles e criamos inúmeras chances de gol. Tivemos uma grande atuação e isso conta muito contra uma equipe como o Internacional."

De acordo com o treinador palmeirense, a forma como a equipe entrou em campo colaborou para que as jogadas de ataque surgissem com maior facilidade.

"Posicionei os volantes de uma maneira que deu ao Valdivia a opção de ser o nosso jogador mais agudo ali na frente. Ele criou boas jogadas e foi o atleta que mais sofreu faltas, entre elas o pênalti. Deixei o Alex Mineiro mais fixo e o Denilson saindo pelas pontas. O time entendeu bem aquilo que foi passado."

Enquanto concedia entrevista, Luxemburgo recebeu a 'visita' do colorado Abel Braga, e aproveitou para elogiar o elenco gaúcho.

"O Inter certamente vai crescer durante a competição e a importância dessa vitória é maior porque é um dos times que vai chegar no final da disputa brigando pelo título."

Luxemburgo citou que o Verdão precisa aproveitar o fato de estar focado somente no Brasileirão para tentar embalar na competição.

"É o momento de tirarmos proveito da nossa saída da Copa do Brasil e somar o maior número de pontos. No ano passado, o São Paulo saiu prematuramente da Libertadores e se preparou muito bem para chegar ao título."

Por outro lado, o comandante alviverde acha que somente nos próximos meses é que os times conseguirão acumular 'gordura' visando disparar na ponta da tabela.

"Entre julho e agosto, teremos uma seqüência de 16 jogos. Acho que nesse período é que o campeonato terá um desenho de quem vai brigar pelo título. Temos que estar preparados para quando esse momento chegar. Para ganhar o Brasileirão, é preciso vencer sempre, tanto em casa quanto fora. A importância é a mesma."



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)