Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/04/2009 14:21

Luxemburgo fala sobre o espírito da equipe hoje no Chile

Palmeiras

O técnico Vanderlei Luxemburgo resumiu o espírito do time do Palmeiras para esta decisiva partida contra o Colo-Colo, hoje.

"Simplesmente temos que ter cabeça fria, jogar com inteligência e saber que temos os 90 minutos para fazer ao menos um gol e garantir a vitória. Estamos confiantes, mas sabemos das dificuldades que iremos enfrentar. Pouca gente fala, mas temos uma equipe também muito experiente em jogos internacionais, com jogadores como o goleiro Marcos, Diego Souza, o Marcão e o Armero", disse, em entrevista para inúmeros jornalistas brasileiros que foram cobrir a equipe, além da imprensa local.

Para Luxemburgo, a partida deve ser muito disputada e franca. "O Colo Colo, com o apoio de sua torcida, deve partir para o ataque. O gramado está excelente, o que também vai facilitar nosso toque de bola. O importante é que o time está consciente", afirmou o treinador.

A receita para a vitória, único resultado que interessa ao Palmeiras, também está na cabeça do volante Pierre. "Temos que marcar muito forte, com muita atenção no meio-campo da equipe chilena, que é o ponto forte do Colo Colo. Se ganharmos essa batalha pelo meio, temos totais condições de conquistar o resultado positivo."

Já para o goleiro Marcos, o Palmeiras deve abusar da frieza para deixar o campo com a vaga garantida. "Bobeamos no início da Libertadores, por isso que estamos nesta situação onde só a vitória interessa. Mas, por outro lado, vejo a equipe mais unida em busca dos nossos objetivos. Temos um time forte também, que sabe jogar e marcar. Vamos em busca dessa vaga, estou confiante que vamos conquistá-la com muita luta", afirmou o goleiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)