Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luxemburgo fala sobre o espírito da equipe hoje no Chile

Palmeiras - 29 de abril de 2009 - 14:21

O técnico Vanderlei Luxemburgo resumiu o espírito do time do Palmeiras para esta decisiva partida contra o Colo-Colo, hoje.

"Simplesmente temos que ter cabeça fria, jogar com inteligência e saber que temos os 90 minutos para fazer ao menos um gol e garantir a vitória. Estamos confiantes, mas sabemos das dificuldades que iremos enfrentar. Pouca gente fala, mas temos uma equipe também muito experiente em jogos internacionais, com jogadores como o goleiro Marcos, Diego Souza, o Marcão e o Armero", disse, em entrevista para inúmeros jornalistas brasileiros que foram cobrir a equipe, além da imprensa local.

Para Luxemburgo, a partida deve ser muito disputada e franca. "O Colo Colo, com o apoio de sua torcida, deve partir para o ataque. O gramado está excelente, o que também vai facilitar nosso toque de bola. O importante é que o time está consciente", afirmou o treinador.

A receita para a vitória, único resultado que interessa ao Palmeiras, também está na cabeça do volante Pierre. "Temos que marcar muito forte, com muita atenção no meio-campo da equipe chilena, que é o ponto forte do Colo Colo. Se ganharmos essa batalha pelo meio, temos totais condições de conquistar o resultado positivo."

Já para o goleiro Marcos, o Palmeiras deve abusar da frieza para deixar o campo com a vaga garantida. "Bobeamos no início da Libertadores, por isso que estamos nesta situação onde só a vitória interessa. Mas, por outro lado, vejo a equipe mais unida em busca dos nossos objetivos. Temos um time forte também, que sabe jogar e marcar. Vamos em busca dessa vaga, estou confiante que vamos conquistá-la com muita luta", afirmou o goleiro.

SIGA-NOS NO Google News