Cassilândia, Domingo, 15 de Setembro de 2019

Últimas Notícias

25/08/2019 19:00

Luxemburgo exalta torcida elogia atuação do time e diz que Vasco mereceu vitória

Vasco da Gama

O técnico Vanderlei Luxemburgo era só sorrisos na entrevista coletiva após a vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, neste domingo (25/8), em São Januário. O comandante vascaíno exaltou a postura da torcida, que compareceu em peso mesmo após o resultado negativo no clássico da última rodada e que apoiou o time durante os 90 minutos.

- Tenho que dar parabéns para a torcida. Eles vieram mesmo depois da derrota no clássico. Perdemos dois pênaltis. Não passaríamos impunes. A torcida identificou e está identificando esse grupo, porque está dando uma demonstração, sem comparações, de que as coisas estão acontecendo. Não estão parando de trabalhar. Foi uma vitória de Vasco da Gama, com propriedade. O Cuca vem fazendo um trabalho brilhante no São Paulo. É um trabalho brilhante - disse o treinador.

Luxemburgo ainda falou sobre a grande atuação do garoto Talles, que aos 17 anos marcou pela primeira vez como profissional. O experiente treinador falou que é normal oscilar na idade dele e que não se pode colocar o peso de decidir nas costas do menino.

- Tem de deixar ele jogar. Vai ter jogos em que vai dar o drible e vai perder, aí vou dar uns tapas na orelha dele. Mas é um jogador que está aí, buscando seu espaço. Temos no Brasil essa pressa de fazer do moleque de 17 anos a salvação da pátria - disse Luxa, antes de falar sobre a opção por começar a partida com quatro volantes de origem:

- Em momento algum minha equipe jogou com quatro volantes. Onde que eu joguei com quatro volantes? O Raul preencheu o lado direito junto com Andrey e Pikachu. Mantive um volante com dois jogadores que pisam na área. Caso do Andrey e do Marcos Júnior.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 15 de Setembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Sábado, 14 de Setembro de 2019
20:45
Loterias
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)