Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luxemburgo exalta torcida elogia atuação do time e diz que Vasco mereceu vitória

Vasco da Gama - 25 de agosto de 2019 - 19:00

O técnico Vanderlei Luxemburgo era só sorrisos na entrevista coletiva após a vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, neste domingo (25/8), em São Januário. O comandante vascaíno exaltou a postura da torcida, que compareceu em peso mesmo após o resultado negativo no clássico da última rodada e que apoiou o time durante os 90 minutos.

- Tenho que dar parabéns para a torcida. Eles vieram mesmo depois da derrota no clássico. Perdemos dois pênaltis. Não passaríamos impunes. A torcida identificou e está identificando esse grupo, porque está dando uma demonstração, sem comparações, de que as coisas estão acontecendo. Não estão parando de trabalhar. Foi uma vitória de Vasco da Gama, com propriedade. O Cuca vem fazendo um trabalho brilhante no São Paulo. É um trabalho brilhante - disse o treinador.

Luxemburgo ainda falou sobre a grande atuação do garoto Talles, que aos 17 anos marcou pela primeira vez como profissional. O experiente treinador falou que é normal oscilar na idade dele e que não se pode colocar o peso de decidir nas costas do menino.

- Tem de deixar ele jogar. Vai ter jogos em que vai dar o drible e vai perder, aí vou dar uns tapas na orelha dele. Mas é um jogador que está aí, buscando seu espaço. Temos no Brasil essa pressa de fazer do moleque de 17 anos a salvação da pátria - disse Luxa, antes de falar sobre a opção por começar a partida com quatro volantes de origem:

- Em momento algum minha equipe jogou com quatro volantes. Onde que eu joguei com quatro volantes? O Raul preencheu o lado direito junto com Andrey e Pikachu. Mantive um volante com dois jogadores que pisam na área. Caso do Andrey e do Marcos Júnior.

SIGA-NOS NO Google News