Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luxemburgo estreia no Cruzeiro com vitória em cima do Flamengo

Campo Grande News - 04 de junho de 2015 - 07:37

O resultado foi só com um gol, mas valeu a reestreia do técnico Vanderlei Luxemburgo com o pé direito no comando do Cruzeiro, que fez a Raposa vencer a sua primeira partida no Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo. Os mineiros receberam os cariocas, nesta quarta-feira (3) no Mineirão, pela quinta rodada do Brasileirão, que mesmo com futebol burocrático, triunfaram por 1 a 0, deixando a zona de rebaixamento da competição nacional.

O gol do jogo saiu da cabeça do zagueiro Manoel, desviando cobrança de escanteio. Apesar da vitória cruzeirense, o jogo, em si, foi fraco tecnicamente, mostrando que os dois times precisam melhorar muito para subir na tabela do Brasileiro. A Raposa pelo menos chegou aos quatro pontos, deixando a zona de rebaixamento, enquanto o Urubu ocupa a vice-lanterna, com apenas um ponto somado.

Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro terá pela frente o superclássico contra o arquirrival Atlético-MG, jogo marcado para o próximo sábado, no estádio Independência.

Já o Flamengo jogará no mesmo dia, mas o adversário será a Chapecoense, partida confirmada para o Maracanã.

SIGA-NOS NO Google News