Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luxemburgo enaltece futebol santista de toques rápidos

Felipe de Paula/Santos - 23 de janeiro de 2007 - 18:07

Toques rápidos, envolventes e gols em jogadas trabalhadas. O desempenho do sistema ofensivo do Santos Futebol Clube vem agradando o técnico Vanderlei Luxemburgo . Nesta segunda-feira (22), o time fez mais uma bela exibição e venceu o Sertãozinho por 4 a 1 na Vila Belmiro.

Luxemburgo gostou da apresentação santista e destacou o bom futebol da equipe. “O toque de bola foi do jeito que gosto. Gosto de ver meu time assim: marcando forte e saindo para o jogo, inclusive com os volantes. Gostei da atuação do time, que soube reter a bola, girar e esperar o momento certo para atacar”, afirmou.

O poder ofensivo do time, que marcou nove gols em três jogos neste início de Campeonato Paulista, também foi elogiado pelo técnico santista. “Soubemos fazer os gols, mas mesmo assim não conseguimos traduzir todas as oportunidades em gols. Mas o mais importante é que criamos muitas chances”, disse o técnico, que poupou o atacante Fabiano do segundo tempo do jogo. “Ele sentiu uma dor no músculo adutor, e queria jogar. Mas decidimos não colocá-lo para que ele possar estar com condições para o próximo jogo”.

Fundamental para o título Paulista do ano passado, o desempenho do Santos FC na Vila Belmiro neste ano segue irretocável. Em duas partidas, foram duas vitórias por goleada (3 a 0 no São Caetano e 4 a 1 no Sertãozinho).

Luxemburgo voltou a destacar a importância da torcida na Vila Belmiro. “Procuro passar para o torcedor a minha experiência de jogar contra o Santos FC em casa. Por isso, peço aos torcedores que transformem a Vila em um Alçapão. É fundamental ter o torcedor do nosso lado”.

SIGA-NOS NO Google News