Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/01/2007 18:07

Luxemburgo enaltece futebol santista de toques rápidos

Felipe de Paula/Santos

Toques rápidos, envolventes e gols em jogadas trabalhadas. O desempenho do sistema ofensivo do Santos Futebol Clube vem agradando o técnico Vanderlei Luxemburgo . Nesta segunda-feira (22), o time fez mais uma bela exibição e venceu o Sertãozinho por 4 a 1 na Vila Belmiro.

Luxemburgo gostou da apresentação santista e destacou o bom futebol da equipe. “O toque de bola foi do jeito que gosto. Gosto de ver meu time assim: marcando forte e saindo para o jogo, inclusive com os volantes. Gostei da atuação do time, que soube reter a bola, girar e esperar o momento certo para atacar”, afirmou.

O poder ofensivo do time, que marcou nove gols em três jogos neste início de Campeonato Paulista, também foi elogiado pelo técnico santista. “Soubemos fazer os gols, mas mesmo assim não conseguimos traduzir todas as oportunidades em gols. Mas o mais importante é que criamos muitas chances”, disse o técnico, que poupou o atacante Fabiano do segundo tempo do jogo. “Ele sentiu uma dor no músculo adutor, e queria jogar. Mas decidimos não colocá-lo para que ele possar estar com condições para o próximo jogo”.

Fundamental para o título Paulista do ano passado, o desempenho do Santos FC na Vila Belmiro neste ano segue irretocável. Em duas partidas, foram duas vitórias por goleada (3 a 0 no São Caetano e 4 a 1 no Sertãozinho).

Luxemburgo voltou a destacar a importância da torcida na Vila Belmiro. “Procuro passar para o torcedor a minha experiência de jogar contra o Santos FC em casa. Por isso, peço aos torcedores que transformem a Vila em um Alçapão. É fundamental ter o torcedor do nosso lado”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)